terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Faça como a Red Box: Torne-se parceiro do Clube Espírito Livre!

Depois da Retropunk e da UNZA RPG, agora temos o prazer e orgulho de firmar parceria com a Red Box editora. Famosa no meio RPGista por desenvolver o jogo Old Dragon, onde o Old School foi resgatado em um jogo brasileiro bem fantasia medieval, simples e divertido, a RedBox está no meio de produção independente de RPG's, sendo que a cada dia novas produções surgem, principalmente por apoio de fãs que desenvolvem cenários e histórias baseadas nas regras do OldDragon. Concursos de cenários também já foram desenvolvidos, destacando diversas produções que em anos passados ficavam somente engavetadas nos quartos de Mestre e Narradores de destaque. 
Com essa parceria, os sócios "VIP" do Clube de RPG Espírito Livre poderão, para início de conversa, ter acesso aos materiais da Red Box com um desconto de 10%. Assim como os materiais da Retropunk, em fevereiro disponibilizaremos na região da Grande Belém a venda dos materiais da Caixa Vermelha e do Velho Dragão (!!!).

Estaremos ainda buscando outras formas de promoção dessa editora importante para o cenário atual dos RPG's no Brasil, seja divulgando suas produções, impulsionando para que mesas usando o sistema e cenários aconteçam em nossos eventos, entre outras possibilidades.

E que tenhamos um futuro de muitos bons frutos para com essa aliança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário