terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1º RPG Norte é adiado para MAIO

Já noticiamos aqui que no fim do ano passado o Clube foi convocado para a organização de uma programação dentro do aniversário de 142 anos da Biblioteca Pública Arthur Vianna. Dessa programação, aproveitamos para inventar o 1º RPG Norte, 4 dias de RPG em suas mais variadas formas, evento de peso e sendo custeado por recursos governamentais.



Após alguns empecilhos, o aniversário da Biblioteca foi adiado, e de quebra, toda a programação existente dentro desse aniversário também, como o RPG norte. A nova data ficou para 14 a 17 de maio, com uma programação já organizada inclusive em folder oficial do evento da Biblioteca.

Porém, devemos esclarecer sobre a possibilidade de cancelamento do evento, pois com esse adiamento, pode ocorrer problema com a liberação da verba destinada para o mês de março. A confirmação final só nos virá em meados de março; por hora, seguiremos trabalhando com a perspectiva de que o evento ocorra, além de que, já existe certo apoio para a realização de um evento de mesmo porte no fim do ano, dessa vez desassociado do referido aniversário e com verba própria do Estado.

Sigamos na organização, e agora é esperar para ver!

Notícias anteriores sobre o 1º RPG Norte:

Diário de Campanha

Venha para a batalha


Um comentário:

  1. São citados os meses março e maio, mês da liberação de verba e do evento. Está correto mesmo?

    ResponderExcluir