domingo, 30 de dezembro de 2012

Uma tempestade está vindo: Vikings

Conheça ‘Vikings’, nova série de época do criador de ‘The Tudors’
extraído de: tele séries uol



Se em Game of Thrones, da HBO, Winter is coming é a frase célebre da história, em Vikings, nova produção do History Channel, o aviso é parecido: A storm is coming (Uma tempestade está vindo).

A nova minissérie é um enredo fictício baseado em histórias reais e vai retratar a vida dos guerreiros nórdicos que invadiram a Europa e as Ilhas do Atlântico Norte no século XI.

O canal History já havia produzido uma série com a mesma temática no ano passado. Hatfields & McCoys era protagonizada por Kevin Costner e Bill Paxton e foi enorme sucesso de público no hemisfério norte, ao narrar o duelo entre os clãs Hatfield e McCoy, duas famílias do sul dos Estados Unidos que entram em conflito depois que um membro da família McCoy morre e as suspeitas recaem sobre os Hatfield, dando origem a uma nova guerra civil.

A emissora classifica Vikings como “alta em aventuras, exploração, conflitos, guerra e derramamento de sangue”, além de se tratar de uma “saga familiar”. Dessa vez, a história se concentra em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e como ele chaga à posição de Rei da tribo dos Vikings.

Ao ator Travis Fimmel (The Beast), ainda fazem companhia na produção Gabriel Byrne (In Treatment, O Homem da Máscara de Ferro), Jessalyn Gilsig (Glee), Gustaf Skarsgard (filho de Stellan Skarsgard, de Piratas do Caribe), Clive Standen (Camelot) e Katheryn Winnick (Bones).

A série é criada e produzida por Michael Hirst, de The Tudors, e é gravada na Irlanda.

Vikings estreia no dia 3 de março de 2013 nos Estados Unidos. O vídeo promocional da série, com trinta segundos, você confere abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário