segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Trailer de Lego - Lord of The Rings.



A Warner Bros e a LEGO se juntaram para recriar as histórias dos filmes e livros A sociedade do anel, As duas Torres e O retorno do rei e vão transformá-los em um mundo de LEGO, das peças de montar.


Desde que foi anunciado o Lego de "O Senhor dos Anéis", diziam que a Traveller's Tales iria criar um dos seus já inevitáveis jogos de Lego com base no universo de J.R.R. Tolkien (e de Peter Jackson, que já deixou uma marca inegável como vemos em "Terra Média").

Com o título superoriginal de "Lego Lord of the Rings" e uma mecânica de jogo já usada e abusada em mais de cinco títulos, é fácil imaginar como será essa nova aventura da série de jogos Lego: muitos personagens conhecidos para manejar e colecionar, corpo "solto", milhares de pecinhas para coletar, ação mesclada com leves quebra-cabeças e cenas memoráveis reduzidas a pequenos sketches de humor mudo.

Se notaram algum cansaço na minha descrição, isso se deve ao fato de ser difícil se emocionar com o que é basicamente o mesmo jogo re-skinneado com diferentes franquias populares. Mas, apesar do meu cinismo, o pequeno apaixonado pela Terra Média que levo dentro de mim não pôde deixar de sorrir com o trailer (e chorar por ele estar preso dentro de mim).

O jogo não será muito fiel a Tolkien, mas é simpático e não desrespeitoso como "Guardians of Middle Earth".

Confira o Trailer desse joguinho esperado:



A única coisa que se sabe até o momento, é que o jogo será lançado no ano que vem (2013) e chegará para as plataformas: Xbox 360, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS, Playstation Vita e PC.


Via:Amo Cinema Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário