segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ninrodians : entre o céu e o inferno

 
Relato retirado do blog Os maiores mistérios da Humanidade.

07/06/2006 23:07
Postado por Anônimo
Escrevo para vocês com certo receio, alguém ou algum país, está tentando abafar o caso, recebi uma visita mais cedo de um grupo de homens vestidos de preto que estavam me oferecendo dinheiro para que eu não passasse as informações que eu havia recolhido, eles falaram com todas as palavras ‘se você comentar com alguém sobre isso te matamos, e matamos a pessoa que você falou’ depois disso eles levaram minha anotações.
Hoje na França amanheceu com um dia calmo e soturno, varias pessoas estavam cuidando de suas vidas, indo para a escola, indo ao trabalho, passeando, tomando um café, até que repentinamente tem suas vidas tiradas, uma grande explosão, alvoroço, caos. Acredito que todos souberam do ‘atentado’ que passou nos noticiários? Não? Então o que realmente ocorreu? Se nenhum grupo terrorista assumiu o atentado? Um amigo meu do corpo de bombeiros falo extraoficialmente que a explosão foi provocada no café que funcionava abaixo do prédio, que alguém quebrou a saída de gás, fazendo que ele se expandisse por quase todo o quarteirão, e que isso levou horas, sim meus amigos HORAS, e NINGUÉM sentiu o cheiro, esse meu amigo recebeu ordens de não passar essa informação para ninguém e se alguém lhe pergunta-se era para dizer que foi uma demolição, e eu perguntei ‘como assim demolição? E as pessoas que morreram? Eu estava lá, eu vi pessoas morrerem!!!’, ele me respondeu que o chefe dele tinha um olhar de assustado nos olhos, e que não somente ele, vários outros foram interrogados por homens vestido de preto que aparentavam saber tudo sobre a vida dele, e que ele só falou para mim por que sabia que não deveria ficar calado. Se fosse somente isso eu não escreveria para vocês, mas parece que ocorrerem outros acontecimentos muito mais bizarros que esse, ocorreram no mesmo fatídico dia, em um hospital da zona sul, TODOS os doentes simplesmente se curaram, doentes em estado terminal se levantaram. O relato não termina ai, um coveiro que estava trabalhando, e um grupo de mendigos que estavam próximos ao cemitério da zona norte, relatou ver pessoas andando no cemitério de madrugada, quando o coveiro foi aborda-las percebeu que não eram ‘pessoas’ e sim cadáveres....eu não sei se isso é real, me parece muito fantasioso mas é algo a se pensar. Outro caso ocorreu na zona leste, muito afastado da cidade, um garoto de aproximadamente 10 anos foi encontrado com as pernas quebradas e todo ensanguentado perto de uma casa abando nada nas proximidades da floresta, o garoto diz não se lembrar de nada a não ser uma figura negra que ele sempre via nos seus sonhos, e que segundo ele agora está no mundo real, dentro da casa foi encontrado dois copos irreconhecíveis de duas mulheres jovens, as duas estavam gravidas, mutiladas por objetos cortantes com tamanha crueldade e selvageria que tornou impossível qualquer tipo de identificação que não seja a por DNA, um morador das proximidades relatou que havia dois homens um aparentando ser um cigano, e outro bastante distinto vestido com um terno preto, e depois ouviu barulhos vindo dessa casa, mas só foi chegar quando começou a escutar os gritos do garoto. Não sei onde cada coisa se liga, não sei se isso é uma histeria coletiva, seja o que for tudo ocorreu ontem.

Postado por Anônimo
07/06/2006 23:08
ACABARAM DE ARRONBAR MINHA PORTA!!!!!!! SÃO ELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário