sexta-feira, 27 de julho de 2012

BALDUR’S GATE: ENHANCED EDITION TEM DATA, PREÇO E DETALHES REVELADOS!


E uma das versões remasterizadas mais aguardadas pelos jogadores de games de RPG finalmente ganhou sua data oficial de lançamento!
Baldur’s Gate: Enhanced Edition finalmente saiu de seu casulo, através do anúncio oficial da Overhaul Games da data de lançamento da nova versão do CRPG.
O jogo vai chegar em 18 de setembro, para PC, Mac e iPad (todas as versões), e mais tarde para Android. As versões de computador não precisarão da instalação de nenhum cliente, bastando baixar o conteúdo do jogo direto. Todas as versões terão as mesmas mecânicas básicas, e será possível jogar com multiplayer entre todas elas.
O nome Enhanced Edition não é por nada: o jogo terá gráficos superiores do Baldur’s Gate original (serão no nível de Throne of Bhaal), com a adição de muitas coisas, como uma nova aventura que adiciona mais de 6 horas de jogo, 3 novos NPCs para entrar no seu grupo e mais de 400 melhorias.
Nova aventura:
Novos NPCs:
Entre as melhorias, estão uma interface melhorada, multiplayer funcional, um código de jogo mais claro que permitirá o conserto fácil de bugs, mecânicas de Baldur’s Gate 2, novas cinematics e suporte contínuo, com lançamento de DLCs pagos e gratuitos.
Abaixo, você confere imagens de alguns dos novos cenários:
A versão para Windows já está na pré-venda por $20 dólares. Interessou? Clique aqui para comprar. Você também pode acompanhar o fórum oficial (que tem suporte e área em português) através deste link.

Via: JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário