segunda-feira, 12 de março de 2012

Concurso RedBox, Cenário 79: BANIDO

O concurso da RedBox está pegando fogo. São críticas contra Dragões, clichês, posições demarcadas, pessoal reclamando que tem jogo que não é inédito, comerciais nos blogs, e até eliminação. Vejo como importante divulgarmos essa "expertice" do "autor", tentando conseguir votos de forma ilícita...é mano, falhou no teste de furtividade...(ou seria, de inteligência?)

Em virtude de acontecimentos que chegaram à ciência da organização do concurso SMRB nesta última semana e em virtude da gravidade de tal ato, usamos este espaço para comunicar a eliminação do Cenário 079 Proferan: ascensão pós-apocalíptica” pelos fatos que expomos a seguir:

1. Há no link (http://proferan.blogspot.com/2012/03/concurso-cultural-o-aventureiro.html) a divulgação de um suposto “Concurso Cultural – o aventureiro” que visa dentre outras coisas estimular a votação no cenário ”CEN-079 Proferan: ascensão pós-apocalíptica” concedendo premiação aos que além de postarem frases nos comentários votassem com 3 estrelas no cenário acima citado.

2. No âmbito de estimular ou mesmo impor a votação no cenário o concorrente tenta passar a informação que os votos no concurso seriam confrontados com as frases no seu site. Informação FALSA, uma vez que estes dados são sigilosos e e não estão disponíveis aos concorrentes, servindo à RB apenas para eliminar votos repetidos e por tanto não válidos.

Informamos ainda que a eliminação apenas ocorreu após a confirmação que a identidade do autor do cenário inscrito e o blog citado acima pertencem sim à mesma pessoa.
Para efeitos de resultados de votação informamos que os votos concedidos ao cenário CEN079 serão anulados sem nenhum prejuízo aos demais concorrentes.

Para esclarecer a Redbox Editora não possui no momento nenhuma promoção que alie qualquer site, blog ou mesmo perfil de rede social que envolva a promoção SMRB e não há até o momento nenhuma intenção de termos uma vez que estas promoções poderiam facilmente desvirtuar o resultado da votação e da vontade popular, soberana na escolha do cenário a ser publicado em 2013.

Atenciosamente,

Equipe Redbox Editora.

11 comentários:

  1. Complicado quando o ilícito ocorre =/

    Pergunto ainda esta promoção esta valendo? Onde poderia pegar as informações?

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Cara que feio, como o pessoal consegue querer fazer falcatrua com tudo =/

    Não importa se é RPG ou uma loja de doces

    ResponderExcluir
  3. O concurso da redbox está rolando, com o pessoal na web podendo votar e decidir os cenários que irão para a segunda fase. Para insso, entrar no redblog, que tem link no site da editora red box

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o problema...
    Ele falou para quem quisesse votar da forma que bem entendesse, caso quisesse ler todos os Cenários. só pediu a quem tivesse com preguiça de pontuar o dele com 3 estrelas..De acordo com o regulamento vocês permitiram pedir votos, e nada é mais do que isso...
    E o caso do cenário Ohmtar que já tem livro publicado???http://loja.redboxeditora.com.br/e-ohmtar-gcc.html
    Porque que pode???
    Será porque é que vende na loja da redbox??

    Não nego que eles têm o direito de banir tal sujeito do concurso..
    Mas então que seja banido o Cenário 90 por violar o artigo numero 5 do regulamento

    Está em questão a imparcialidade do concurso... sejam justos

    ResponderExcluir
  5. O problema da criatura eliminada foi que ele estava comprando voto. Era um concurso paralelo em que ele ainda inventou que ia rastrear o IP de quem desse as tais 3 estrelas pra ele em troca de um possível prêmio, sendo que ele sequer tem acesso a tal informação.

    Deu a impressão de que a Redbox podia estar de conluio. A decisão de eliminar pareceu lógica.

    E se a Redbox quisesse fazer uma versão Old Dragon pra Ohmtar, simplesmente faria. Não tem porque dar essa volta toda e inventar um concurso pra isso. Não sei o que ganhariam dando preferência a um cenário específico. Vamos parar de colocar o problema no concurso e se tocar de que o problema está no infrator que foi eliminado?

    ResponderExcluir
  6. Ai galera, vamos deixar a falcatrua de lado. Ja basta nosso governo!

    Boa sorte aos que continuaram!

    ResponderExcluir
  7. Porque apagaram meu segundo comentário???

    ResponderExcluir
  8. Guilherme, está dizendo acima que o comentário foi removido por você mesmo; a título de qualquer coisa, escreve de novo...

    ResponderExcluir
  9. A questão de Ohmtar é que ele parte com uma vantagem injusta aos demais concorrentes nas fases subsequentes do concuros. Enquanto uns precisam escrever o texto no volume pedido. Ohmatar só precisa resumir o texto que já tem.

    ResponderExcluir