
Em virtude de acontecimentos que chegaram à ciência da organização do concurso SMRB nesta última semana e em virtude da gravidade de tal ato, usamos este espaço para comunicar a eliminação do Cenário 079 Proferan: ascensão pós-apocalíptica” pelos fatos que expomos a seguir:
1. Há no link (http://proferan.blogspot.com/2012/03/concurso-cultural-o-aventureiro.html) a divulgação de um suposto “Concurso Cultural – o aventureiro” que visa dentre outras coisas estimular a votação no cenário ”CEN-079 Proferan: ascensão pós-apocalíptica” concedendo premiação aos que além de postarem frases nos comentários votassem com 3 estrelas no cenário acima citado.
2. No âmbito de estimular ou mesmo impor a votação no cenário o concorrente tenta passar a informação que os votos no concurso seriam confrontados com as frases no seu site. Informação FALSA, uma vez que estes dados são sigilosos e e não estão disponíveis aos concorrentes, servindo à RB apenas para eliminar votos repetidos e por tanto não válidos.
Informamos ainda que a eliminação apenas ocorreu após a confirmação que a identidade do autor do cenário inscrito e o blog citado acima pertencem sim à mesma pessoa.
Para efeitos de resultados de votação informamos que os votos concedidos ao cenário CEN079 serão anulados sem nenhum prejuízo aos demais concorrentes.
Para esclarecer a Redbox Editora não possui no momento nenhuma promoção que alie qualquer site, blog ou mesmo perfil de rede social que envolva a promoção SMRB e não há até o momento nenhuma intenção de termos uma vez que estas promoções poderiam facilmente desvirtuar o resultado da votação e da vontade popular, soberana na escolha do cenário a ser publicado em 2013.
Atenciosamente,
Equipe Redbox Editora.
Complicado quando o ilícito ocorre =/
ResponderExcluirPergunto ainda esta promoção esta valendo? Onde poderia pegar as informações?
Grato
Cara que feio, como o pessoal consegue querer fazer falcatrua com tudo =/
ResponderExcluirNão importa se é RPG ou uma loja de doces
O concurso da redbox está rolando, com o pessoal na web podendo votar e decidir os cenários que irão para a segunda fase. Para insso, entrar no redblog, que tem link no site da editora red box
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão entendi o problema...
ResponderExcluirEle falou para quem quisesse votar da forma que bem entendesse, caso quisesse ler todos os Cenários. só pediu a quem tivesse com preguiça de pontuar o dele com 3 estrelas..De acordo com o regulamento vocês permitiram pedir votos, e nada é mais do que isso...
E o caso do cenário Ohmtar que já tem livro publicado???http://loja.redboxeditora.com.br/e-ohmtar-gcc.html
Porque que pode???
Será porque é que vende na loja da redbox??
Não nego que eles têm o direito de banir tal sujeito do concurso..
Mas então que seja banido o Cenário 90 por violar o artigo numero 5 do regulamento
Está em questão a imparcialidade do concurso... sejam justos
O problema da criatura eliminada foi que ele estava comprando voto. Era um concurso paralelo em que ele ainda inventou que ia rastrear o IP de quem desse as tais 3 estrelas pra ele em troca de um possível prêmio, sendo que ele sequer tem acesso a tal informação.
ResponderExcluirDeu a impressão de que a Redbox podia estar de conluio. A decisão de eliminar pareceu lógica.
E se a Redbox quisesse fazer uma versão Old Dragon pra Ohmtar, simplesmente faria. Não tem porque dar essa volta toda e inventar um concurso pra isso. Não sei o que ganhariam dando preferência a um cenário específico. Vamos parar de colocar o problema no concurso e se tocar de que o problema está no infrator que foi eliminado?
Ai galera, vamos deixar a falcatrua de lado. Ja basta nosso governo!
ResponderExcluirBoa sorte aos que continuaram!
Porque apagaram meu segundo comentário???
ResponderExcluirFalta de parcialidade?
ResponderExcluirGuilherme, está dizendo acima que o comentário foi removido por você mesmo; a título de qualquer coisa, escreve de novo...
ResponderExcluirA questão de Ohmtar é que ele parte com uma vantagem injusta aos demais concorrentes nas fases subsequentes do concuros. Enquanto uns precisam escrever o texto no volume pedido. Ohmatar só precisa resumir o texto que já tem.
ResponderExcluir