sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concurso Secular Games, crie seu jogo no carnaval!



"O objetivo do Concurso Faça Você Mesmo de Criação de Jogos continua simples (embora com uma ou outra novidade para apimentar as coisas): os participantes deverão desenvolver um jogo de RPG que seja jogável em 15 (quinze) dias, iniciando sua produção em 18/02/2012, passando da maneira mais nerd possível o carnaval e os dias que o seguem, até a data limite de entrega em 03/03/2012."

"E se você está se perguntando: “como eles saberão que eu realmente comecei no dia 18/02/2012, se eu enviar um projeto que tenho acabado desde o ano passado?”."

"Talvez possamos pegar algum indício na internet do seu velho e surrado projeto em um comentário através de listas de discussão ou fóruns, mas isto é bem improvável. Não fizemos isso no ano passado e não vamos fazer esse ano. Além do mais este ano temos uma novidades, uma seleção de temas previamente escolhidos por nós, para deixar a brincadeira ainda mais interessante!"

"Mas o que importa mesmo perguntar é: “qual a graça de usar um projeto velho e trapacear em uma disputa saudável e tranquila onde todos criam algo novo – e logo, saem ganhando?“. Deixamos a resposta por sua conta…"


Segundo post da editora

"É chegada a hora de dar a largada na segunda edição do Concurso Faça Você Mesmo de Criação de Jogos! Serão 15 dias, de 18/02 a 03/03, do mais puro game design e diversão, seguidos depois de uma longa e interessante avaliação e discussão dos jogos produzidos neste período.

E como avisamos mais cedo, o Concurso Faça Você Mesmo de Criação de Jogos 2012 veio repleto de novidades para tornar a brincadeira mais interessante e a criação mais intensa. Uma das principais novidades são os temas – elementos cuidadosamente selecionados por nós da Secular para propiciar jogos divertidos, diferentes e interessantes. Dentre a seleta lista de oito temas abaixo, cada participante deve incorporar no mínimo quatro a seu jogo. Rufem os tambores e vamos a lista!"

Jornada
Luto
Romance
Tribos
Esporte
Navegação
Labirinto
Ciência

MAIS INFORMAÇÕES COMPLETAS: SECULAR GAMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário