sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Neste Carnaval, viaje conosco, preços promocionais!


Pois bem senhores e senhoras da blogsfera, esse fim de semana o grupo Espírito Livre tem algumas viagens marcadas, convidamos aqueles que moram em Belém e região metropolitana, mas convidaríamos todos, se não estivéssemos partindo daqui. 

No sábado tem um Imaginação Air Line partindo do Formosa Cidade Nova, às 14h, direto para a Inglaterra do ano de 2000, em uma viagem pelo mundo da Magia e insanidade de Hell Blazer.

Ainda nesse mesmo dia, às 15h, sai um trem de ferro lá da Marambaia (casa da Lary-Chan) direto para a São Paulo do ano de 1905, desbravando o lado obscuro daquela cidade, expresso pelos Vampiros e "A Máscara".

Domingo, tem uma excursão a pé direto para a Terra Média, onde na Quarta Era um novo mal se levanta. A concentração é às 15h, no Centro Comunitário da Cidade Nova I.

No mesmo dia, horário, local, tem um carro programado para ir à Belém de 1999, agitada pela movimentação dos Magos de "A Ascensão".

É isso por hora, se houverem viagens até a quarta feira de cinzas, avisamos por aqui. Os interessados entrem em contato conosco, passagens exclusivas e extremamente baratas, com preços e parcelas a perder de vista!

Confere nosso calendário completo atualizado

CALENDÁRIO DE MESAS FEVEREIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário