sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RPGgirl - Ser ou não ser, ganhar ou ganhar

Olha eu aqui, em mesa de Old Dragon
no encontro do RPG Pará
Olá novamente! o/ Eu já não apareço muito aqui no blog pra falar sobre algo, mas quando apareço, tenha certeza de que é algo mais do que importante. E o que seria de tão importante agora?

O concurso da "RPG Girl" que tá tendo no blog RPG Vale. E, aqui nesse post de "campanha" e propaganda a la horário eleitoral, vou divulgar minha participação e tentar convencer algumas almas rpgísticas a não votarem só na espada. xD




Primeiro, antes que cansem a vista, vou falar logo um pouco mais de mim para justificar ao menos um pouco minha candidatura like a politíca a RPG Girl.

Nerd..eu?
A primeira vez que joguei RPG eu não sabia a mínima ideia do que estava fazendo, vi meus amigos em um canto com um mapa quadriculado pintado jogando dados e com umas folhas de papel na mão. E, como quase todos que jogaram RPG pela primeira vez, o sistema era 3D&T, apesar de que eu nem sabia o que era isso na época. Fui lá no meio deles, pedi uma ficha e fiz uma elfa arqueira. Dai em diante passei todos os meus intervalos, intervalos nas aulas naquele ano jogando RPG com eles.

Nessa época ainda, eu também nem sabia da existência de grupos de RPG em Belém, e só jogava na escola no meu intervalo, gastando todo meu troco do lanche pra comprar mais papel quadriculado pra aumentar nosso mapa. E por isso, eu nem considerava ainda RPG um vício meu, e sabia tanto quanto um jogador de futebol sabe sobre algo.

MAS! Como já disse em meu post anterior, ou pelo menos acho que eu disse, eu fui apresentada pelo meu mestre e amigo que jogava RPG, ao RPG 2ic, ex-iRPG e ex-2ic de novo, o eterno beta. É um programa que funciona como chat para se jogar RPG e conta com os mais diversos cenários e sistemas. Jogo nele acho que fazem mais de 4 anos, e fui tirando boa parte do meu conhecimento de RPG de lá.

Anime + RPG
Comecei a conhecer os grupos de RPG da cidade quando fui para um evento de desenvolvimento de games, e o RPG Pará fez uma participação e tiveram algumas mesas. Eu fui para a mesa de Dragon Age, apesar de que não consegui matar nenhum dragão. Dai em diante comecei a frequentar alguns encontros de RPG e aprender BEM mais que a ponta do Iceberg.

E então, quase no final do ano passado, o Espírito Livre me "descobriu" pelo vídeo que eu fiz para o meu quase morto Vlog sobre RPG e publicaram uma post aqui. Fiquei emocionada que não tinha nenhum xingamento sequer, apesar da minha idade. xD Então me chamaram pra entrar no grupo e aqui estou. o7

Tudo culpa do Aforen Kass, eu mal tinha chegado de uma festa da escola de madrugada e ele me chama para participar disso. Bem, agora é continuar...

Agradeço pelos votos, fico feliz com as pessoas que não me conhecem e votam em mim somente porque acreditam na minha experiência e no meu gosto por RPG, desconsiderando um fator que eu acho 100% "desconsiderável", a idade. E que acreditam então que eu possa representar a parcela as vezes aparentemente pequena, mas ativamente presente no meio RPGistico, as mulheres.

Porque quanto menor melhor! o/ exceto nos votos, continuem votando


Para Votar: RPG Vale

Um comentário:

  1. Essa mascote. Você tem e sempre terá nosso apoio. 0/
    P.S.: Foi por essas e outras que eu inventaram a tag #PuxaçãoDeSaco. (Só não sei qm foi...)

    ResponderExcluir