segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RPG não é coisa do demônio e outras coisas mais

9 comentários:

  1. Jogadora de belém gente! Esperando que nos contacte.

    ResponderExcluir
  2. Ela disse q "tá com Lobisomen" no final do video?

    ResponderExcluir
  3. Que tá com Lobisomem rapaz...ela disse "e eu tô com muito sono" (e assisti de novo só por essa sua suspeita furada...)

    ResponderExcluir
  4. Quando meu amigo me disse que um blog sobre rpgs tinha postado meu vídeo imediatamente pensei que seria zoada like hell... Quem sabe um Friday da vida... Mas vi e - acho - que foi o contrário! ^^ Espero que tenham gostado de algumas humildes e um tanto jovens demais opiniões sobre o assunto. Continuem com a malignidade! o/

    @BrunoBarroso Bem que eu procuro, bem que eu procuro...

    ResponderExcluir
  5. Suas contribuições foram valiosas miladi! Percebo um grande potencial em você a ser despertado nas artes arcanas do RPG...

    ResponderExcluir
  6. Iremos ver isso no domingo...
    Welcome to jungle, girafanã!

    ResponderExcluir
  7. Há tempos sou narrador de rpg. Gosto muito de vários cenários e sistemas. Meu sistema e cenário preferido: Dungeons & Dragons - apenas um dos vários rpg alvos de críticas, isso vocês já sabem.

    Que isso fique bem claro: RPG não é jogo do demônio! Mas existem muitas coisas que podem levar alguém a pensar dessa forma. Por exemplo, Baphomet foi realmente um ídolo erguido pelos antigos cavaleiros templários - a "estátua do bode" realmente teve um significado esotérico, tanto que foi um dos argumentos utilizados pela Inquisição. Esse "bicho do capeta" foi adicionado ao universo de dungeons & dragons no ano de 1982 na aventura The Lost Caverns of Tsojanth. Na 4 edição de Dungeons & Dragons, Baphomet aparece no livro Demonomicon sob o título: Príncipe das Bestas.

    Ainda existem muitas coisas que gostaria de falar, mas não quero ser chato e presunçoso - cada um faz sua própria opinião, como essa nobre jogadora deixa bem claro no vídeo.

    Espero ter contribuído de alguma forma para que outros rpgistas compreendam as razões pela qual o jogo é tão criticado.

    ResponderExcluir