quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os TOP 10 animes para as Girafas Anãs



A pedidos forçados e obrigados de um sr. chamado Aforen Kass, vou apresentar para vocês vagantes espíritos do RPGRealm um pedaço do meu gosto de animes. Algum tempo atrás organizei uma lista do meu Top 10 de animes -muito bem elaborada e muito dificilmente organizada, é igual pedir pro seu pai escolher o filho favorito- e que podem ser interessantes para que vejam algum dia. Claro, se gostarem de garotas mágicas... caham, ai segue!

" Buenas tardes! o/ [Tenho que parar com esse portunhol...]

Como eu prometi pra vocês [?] trouxe aqui uma lista pessoalmente pessoal minha e de, nada mais nada menos que animes! Sim, a grande maravilha da humanidade, o que seríamos nós reles mortais sem os animes e seus personagens para usarmos como avatar, mascarando assim nossa aparência abaixo dos padrões? E também, do que seriam minhas férias se eu não tivesse ecchi algum para assistir? Realmente, seria muito deprimente um mundo sem animes. MUITO.

Então, trago aqui para vocês os meus 10 animes favoritos! o7 Claro que controvérsias virão, do tipo ” omgggg como é que não tem naruto e one piece ai?!!11ONZE! “. Bem, eu nunca tive paciência de ver One Piece, prefiro 24~26 episódios, muito obrigada. E Naruto… bem, eu não sou tããoo fã de amizade e todas essas coisas do Kishimoto. Fiquem livre para opinar qual vocês acham que seriam melhores… mas não ousem xingar meus Mahou Shoujos! "

[Continue lendo o post em: Girafana]

Nenhum comentário:

Postar um comentário