quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ressaK - Projeto Kaminari

Saudações guerreiros, ladys, lords...

Sabemos que aqui é um blog especialmente para RPGista, mas no fim uma coisa acaba ligado a outra, não quis que minha primeira postagem fosse de divulgação, mas enquanto a principal ainda está sendo criada, venho dizer que aqui no meu estado, Rondônia (sim, e não confunda com RR, tenho certeza que são bons em Geografia), na cidade de Porto-Velho, haverá um evento temático geek/nerd/otaku promovido pelo Projeto Kaminari, uma edição avulsa da principal que eles promovem todo ano. E como em todas edições do "K" sempre há um espaço/sala  para o RPG, para os RPGista ficarem a vontade e divulgarem o jogo.
O evento será no dia 12 de Novembro, bem próximo já... a partir das 13h no colégio Mojuca.


Eu estarei lá, fazendo a cobertura e participando é claro.
Para mais informações acessem o Blog: O Bom da Coisa

Até mais... e que rolem os dados! =)



3 comentários:

  1. Opa, alguém me arranja uma passagem? kkkkkkkk'
    Ae Videl, ql vai ser o seu cosplay?

    ResponderExcluir
  2. O evento é de cultura geek/nerd e tem tudo a ver com nossos aposentos; além do mais, vai ter espaço para RPG. Videl, seus relatos certamente serão muito importantes aos jogadores e jogadoras Brasil afora, principalmente se estiver nas mesas de jogos de interpretação e poder ser alguém que amplie o espaço para nosso amado hobby por aí; fazer novos contatos e divulgar a palavra do RPG. Esse é o poder

    ResponderExcluir
  3. Eu não revelo meus cosplays até o dia. =P

    E vamos lá... tentar montar pelo 1 mesa de RPG no dia. \o/

    ResponderExcluir