sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1º Play Teste para o cenário dos Meio-Anjos

Meus caros, apesar de todos os atropelos, muitos buracos ainda para cobrir e coisas que na minha visão ainda precisam ser trabalhadas para o sucesso de nosso grupo, hoje iniciamos a narrativa da primeira mesa de nosso novo cenário dos Meio-Anjos com uma certa emoção; ela foi fruto de nosso ardoroso trabalho e mostra de que ainda temos muita coisa pela frente. Como não tivemos muito tempo para trocar idéias depois da mesa, seria importante que todos os participantes falassem um pouco sobre a experiência, seja aqui, seja no fórum ou comunidade do Face.

Algumas coisas em relação a interpretação de personagens e clima com o cenário tiveram destaque, como a permanente vigilância "neurótica" de Elias o Bastião dos Céus e a tentativa de nosso "GordoNerd" de ser o calmo conciliador Precursor da Evocação, principalmente ao acalmar algumas dezenas de taxistas raivosos. 

Ainda há muitas lacunas que precisamos preencher para os personagens, o que deixou muito deslocado principalmente nosso amigo "Chan", pelas poucas informações sobre os Neo-Diluvian, e ainda a necessidade de compreensão de conceito por parte do intérprete do Sensitivo (quer ou não conseguir uns trabalhos para mudar o mundo?).

Nos próximos testes devemos buscar nos ambientarmos mais ao cenário, todos sentirem a atmosfera dos problemas que estão enfrentando. Obviamente isso virá com o tempo e com a vontade que cresce em nossos espíritos para aprimorarmos o cenário. Sigamos criando, agora sabendo que nossas responsabilidades crescem.

e para todos nós..."bem vindos à sociedade dos esclarecidos..."


Um comentário:

  1. Na minha opinião a mesa foi um sucesso. Interpretei um personagem diferente dos meus anteriores (algo q adotei como regra) e percebi um novo mundo. Acredito q isso influenciou bastante a mesa. Gordo Nerd, Chan e Indío Muleke Doido tb sentiram isso ao entrar nesse cenario novo. Mas ao meu ver, foi td mto bom na medida que sabemos q td ainda está em construção.
    Percebemos que temos mtas coisas dos Nephas Celestium, mas devemos começar a trabalhar nos outros...
    Mas pelo menos conseguimos construir uma lógica para os poderes dos Ninrodians, o que é uma grande vitória para o dia. El MaVeRiCk, vc ta com a faca e o queijo na mão. #BoaSorte

    Bem, ainda fui trabalhar nesse dia, mas o cansaço só me alcançou qndo fui jantar, pois sai do Parque da Residência com mil ideias para esse novo universo. E são as ideias que movem o mundo.

    ResponderExcluir