sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RedBox: Monstros, divisória de mestre e novidades



Old Dragon Bestiário


"Começando o nosso esquenta tradicional para futuros lançamentos, viemos hoje falar no que talvez seja um dos livros mais aguardados da Redbox desde 2010, quando o nosso querido Old Dragon veio ao mundo, o Bestiário do Old Dragon!

Com o texto concluído, e depois de duas revisões (uma da parte mecânica e outra gramatical), o bestiário já possui pelo menos 40% das suas artes prontas e já tem um projeto gráfico definido.

Por se tratar de um livro inteiramente colorido e em papel couchê (para valorizar as imagens que estão fabulosas), tivemos de dar uma repensada na diagramação básica e padrão dos produtos Old Dragon e chegamos num estilo que faz uso da paleta de cores do logo do OD e mantém o mesmo padrão dos livros, algo que sempre defendemos."

Saiba mais em: RedBox

Nova Divisória do Mestre

"A divisória tem a mesma arte e tabelas, mas agora tem uma gramatura maior, com mais peso e mais "grossura". Além disso ela ganhou uma capa (que vcs já viram), uma micro-aventura inédita (uma one page dungeon) e a volta dos folhetos internos com tabelas para a criação de PdMs, reinos, cidades e dungeons."

Adquira em: RedBox loja

Baixa uma história com muita inspiração em "Django Livre"!

Baixar em: RedBox Dust Devils

Nenhum comentário:

Postar um comentário