sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

12º Sessão de RPG: Abertura amanhã!

É o projeto "Libertando a Imaginação" em sua 12º edição, iniciando amanhã na Gibiteca da Biblioteca pública Arthur Vianna/Fundação Cultural do Pará. 

Para alegria de todos, a partir de agora todos os sábados do mês o espaço é liberado para a inventividade e loucura dos RPGistas de plantão em Belém e região, bem como a todos os interessados em conhecerem esse espetacular jogo que é o RPG, basta chegar e procurar um grupo de jogadores com vaga iniciantes ou quem sabe trazer um grupo de amigos em busca de algum Mestre; o convite é feito e qualquer um é bem vindo!

E mais: esse mês iniciará um novo horário e espaço para os jogos: De 9h às 14h, os jogos rolam na Gibiteca, (2º andar, biblioteca); depois de um intervalo para recompor os mantimentos, seguem os jogos de 15h às 20h, na Sala G (1º andar, centro de eventos Ismael Pinto). Assim, quem pode ir somente em algum dos horários tem opção de escolha, e quem desejar e poder ficar o dia inteiro, sem problemas!

MAS ATENÇÃO: amanhã, dia 2 de fevereiro, a sala G não estará cedida para o RPG por conta de agendamento, então, só a partir do dia 9 de fevereiro a comunidade RPGistas poderá ocupar esse espaço (com muita ação e destreza, parafraseando uma dos motes do Clube...) 

Para mais informações, se comunicar com jogadores e mestres, ou simplesmente dizer que vai, entra aqui pelo facebook - Evento: Libertando a Imaginação


Nenhum comentário:

Postar um comentário