sábado, 19 de janeiro de 2013

Livros da Retropunk a venda em Belém!



Com a parceria entre o Clube de RPG Espírito Livre e a Retropunk Game Design, editora de RPG Indie que vem a cada dia se destacando no mercado nacional de RPG's, o público da Grande Belém terá a oportunidade de adquirir em mãos, sem esperar por correios ou pagar frete, os livros que a editora vem lançando. A iniciativa visa suprir o problema de não termos livrarias na região que disponibilizem material de RPG em mãos, para um público RPGista considerável existente.

A partir da primeira semana de fevereiro, os interessados poderão adquirir livros anteriores e em lançamento pela editora. Estaremos com os materiais nas Sessões de RPG na Gibiteca do CENTUR, e certamente em outros eventos que o público RPGista compareça. Também estarão disponíveis permanentemente no endereço de um dos sócios organizadores do Clube, na Cidade Nova, Ananindeua.

Estaremos iniciando os pedidos, caso alguém se interesse por algum material agora ou futuramente, as dicas do que pedirmos ajudam bastante, inclusive pré encomendas. Para ter acesso ao que está sendo oferecido pela editora, acessa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário