sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RPG de ficção científica onde você é a resistência!

 Divulgando projeto do RPGenesis 2012!




"Depois de muito trabalho, UED – Você é a Resistência está de volta em uma versão ainda Beta, mas com muitas novidades.

UED é um jogo de RPG de Ficção Científica sobre Sobrevivência e Glória onde os jogadores serão colocados em uma terra devastada por uma invasão alienígena há 300 anos que aniquilou grande parte da humanidade. Hoje os poucos sobreviventes tentam reconstruir sua civilização em meio a uma Era Glacial natural do planeta, com recursos escassos e pouca esperança.

Com suas mecânicas, UED busca tratar do gerenciamento de recursos escassos e de heróis improváveis talhados pela necessidade de sobrevivência. O frio, a fome, a gestão dos Aglomerados (como são chamadas suas cidades) e suas incursões pelo gelo em busca de energia, são o pesadelo e a Glória desta geração.

A primeira versão de UED foi criada em Agosto de 2012, durante o RPGenesis em uma semana e era uma versão bem básica, para ser jogada rapidamente com personagens prontos. Com o apoio da comunidade virtual, o jogo chegou a mais de 6mil downloads.

A Versão Beta 2.0 conta com regras de criação de Personagem, mecânicas de administração do Aglomerado pelo grupo de jogadores(seu povo, sua responsabilidade), mecânicas de combate mais simples e consistentes, além de uma gama de novos equipamentos mais detalhados. Além disso, o PDF conta com o Prefácio de Tiago Hackbarth falando o porquê de nossa paixão por SciFi

Para jogar UED – Você é a Resistência você precisa de Lápis, Papel, um conjunto de dados de 4,6,8, 10 e 12 lados e do PDF que você pode fazer o download inteiramente free no link abaixo.

http://www.mediafire.com/view/?gr92c0bbs8fuztb

Aproveite e conheça nossa página no Facebook e no Google Plus e fique por dentro das novidades para o sistema.

https://www.facebook.com/UEDrpg

Lembre-se: A partir de agora, você é a resistência!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário