sábado, 22 de dezembro de 2012

Nerds vs zumbis...não pera.[Atualizando]




The Walking Dead, 28 days later e muitas outras HQs, foram feitas para mostrar que problemas com zumbis não são tão "bacanas" quanto pensam muitos fãs do gênero. Repletas de problemas muito além dos zumbis são histórias dramáticas e que muitas vezes enfurecem o leitor.
Acompanhe essa história do Boom studios que puxa muito mais pro lado divertido e cômico (se é que há) dos zumbis. De um lado os Geeks, do outro zumbi. Quando não há mais espaço no inferno, os mortos resolvem tomar a terra. Um grupo de amigos se encontra presos dentro da maior convenção de quadrinhos do mundo transformado em um caldeirão fervente de zumbis. É um bando de comedores de cérebro famintos. Os reflexos adquiridos em jogos de vídeo-game, os nervos testados por filmes de terror e a coragem cristalizada por histórias em quadrinhos serão o suficiente para ajudar essa equipe? Descubra se os Nerds, Geeks, Fanboys e afins são realmente os mais preparados para sobreviver a um apocalipse zumbi.
História de Sam Humphries e arte de Jerry Gaylord.

Aqui fica o link para se as edições em português dessa hq muito divertida que a galera do DarkSideClub teve a gentileza de me apresentar.E que sempre será atualizado quando novas hqs forem disponibilizadas.


Fanboys vs Zumbis #1

Fanboys vs Zumbis #2

Fanboys vs Zumbis #3

Nenhum comentário:

Postar um comentário