segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Notícias finais sobre 2012, Clube, eventos, prestação de contas...

Estas são nossas últimas palavras sobre 2012, não é sobre cenários, sistemas, novidades sobre livros; talvez metódicas demais, mas relacionadas à organização do Clube de RPG Espírito Livre, uma empreitada que em meados do segundo semestre desse ano teve seu início com um Grupo de ousados RPGistas. A jornada segue, entre tropeços e quedas, caminhadas e um erguendo o outro, há muito a se fazer ainda. 



Como esse tesouro só pode ser conquistado por algo equiparado a um exército, expomos a todos os interessados detalhes desse processo. Para quem quiser saber mais como tudo isso começou, acessa o seguinte link; para os familiarizados, sigam em frente.


Sobre as anuidades dos sócios VIP's e as carteiras oficiais.



Em primeiro lugar temos que pedir desculpas a todos aqueles que contribuíram financeiramente com esse início do Clube de RPG Espírito Livre, pois queríamos e afirmamos que em menos de um mês do início dos cadastros, os sócios VIP teriam suas carteirinhas de sócios. Por problemas de sistema, trapalhadas e falta de tempo, e mesmo alguma displicência, acabamos atrasando em muito esse material; coisa de novatos. Porém, para janeiro já temos os dados necessários (o cadastro virtual de todos os que se cadastraram em papel com algum organizador do Clube) para a finalização desses cartões, que terão, entre informações básicas, um código único de controle do sócio, que será usado para participar de promoções e sorteios promovidos pelo Clube, entre outros benefícios.

Afim de deixarmos às claras como tudo vem se desenvolvendo (e a seriedade em trabalharmos com dinheiro coletivamente), deixamos abaixo o link para todo interessado fazer o download da prestação de contas, tudo que entrou e foi gasto, bem como o que há de recursos até o último dia de 2012.


Relembramos sobre os cadastros que podem ser realizados para aqueles que desejam se tornar sócios do Clube, ou ainda sócios VIP com a contribuição da anuidade, acessando o portal do Clube.


Sobre os eventos promovidos pelo Clube.

Sorteio sendo realizado em evento do Clube
Uma das idéias um pouco mais ampla desse Clube de RPG é expandir a realização de eventos de RPG em outros lugares além do ponto onde tudo começou, na Grande Belém. Já temos uma primeira iniciativa em Salvador/BA, onde jogadores e mestres envolvidos com o nome do Clube iniciarão a organização de encontros em janeiro. Viemos frisando algumas coisas sobre esses eventos além de nossas fronteiras, em especial que o Clube, a partir do apoio dos sócios, possa disponibilizar de materiais e brindes, promovendo editoras que patrocinem o mesmo e enriquecendo esses espaços de interação de RPGistas. Em 2013 esperamos potencializar essa ideia, abaixo link com regras que foram definidas entre sócios à frente da organização do Clube; qualquer crítica é bem vinda.


Portal, Blog e outros meios de comunicação



Seguiremos em 2013 ampliando nossa comunicação via web, melhorando aos poucos e na medida do possível nosso blog, o portal que faz parte dos investimentos do Clube, e principalmente chamando os sócios VIP interessados, a virem contribuir com o conteúdo do portal, colocando novidades, curiosidades, e muitas outras coisas relacionadas ao mundo dos RPG's. Sabemos que há muito ainda a ser feito, queremos destacar muitas iniciativas para além do Clube, os patrocinadores e suas lojas, e buscar cada vez mais ser o blog um canal de interesse para os RPGistas e mundo nerd/geek em geral.

Chamamos a todos também a acompanharem nossa movimentação via facebook em nossas comunidades, bem como em outros meios como twitter, google, etc...

1º RPG Norte 

Esse será o grande desafio do Clube, em verdade, fica o chamado, o pedido, o apoio de toda a comunidade RPGista brasileira para esse evento, que seja de amplo sucesso e possa ser o que queremos, um espaço, um grande grito de guerra de todos os amantes dos Jogos Narrativos, colocando o mesmo de uma vez por toda em um espaço de cada vez maior reconhecimento dentro da sociedade.

Em março de 2013, teremos um grande encontro, e muitos sucessos mais que decisivos.

Feliz ano novo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário