domingo, 23 de dezembro de 2012

Já que não acabou, ganhe um presente para 2013!

É isso ai jogadores e jogadoras de plantão na web, todos esperamos mas não vieram os aliens, nem uma energia devastadora por conta de um alinhamento astral não veio, muito menos as placas tectônicas trocaram de polos...então que venha 2013, com muitos jogos e viagens fantásticas, congraçamento com os amigos, rolagens de dados, e tudo o mais que o nosso querido RPG proporciona.
Com o apoio da Retropunk e da Unza RPG, além do esforço dos sócios "VIP"(leia mais sobre isso abaixo) o Clube de RPG Espírito Livre, no clima de final de ano e início do novo, vem ao público oferecer ótimos presentes para começar 2013 com um acerto crítico!
Abriremos um período para que aqueles que acompanham a movimentação do Clube possam participar de sorteio que oferecerá 3 recompensas aos aventureiros! Isso mesmo desbravadores de dungeons, serão 3 tesouros, no qual a ordem dos sorteados de acordo com os prêmios será a seguinte:


3º Sorteado - Material Surpresa
(a ser divulgado no andamento da promoção)

Como Participar?
Para correr o risco de receber em casa um desses materiais, basta fazer o cadastro gratuito em nosso portal, se efetivando como sócio do Clube, em breve recebendo informações sobre o mundo RPGista e cortesias de materiais em pdf, entre outras futuras iniciativas, direto em seu e-mail. Todos os cadastrados até o dia 11 de janeiro participarão do sorteio.
Após o cadastro, é ficar na torcida, divulgar aos amigos e contatos, e esperar o resultado no dia 12 de janeiro!


PS: Saiba mais - Cadastro de Sócio "VIP"
Uma opção especial de cadastro no Clube é o que estamos chamando de "Sócio VIP". Para se tornar um, o RPGista contribui com o Clube com uma anuidade de 15 reais, que é utilizada para a manutenção do portal, confecção das carteirinhas de sócios do Clube e a compra dos materiais que sorteamos em evento e outros momentos, como o da postagem acima.
Quem se torna sócio, adquire o direito de comprar com desconto nas editoras patrocinadoras do Clube e pode chegar a realizar eventos em sua cidade recebendo materiais para sorteios nos mesmos.
Mais informações, veja no próprio portal!

2 comentários: