quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vem ai o IV Encontro Virtual de RPG!

Segue o texto de apresentação do encontro Virtual de RPG extraído da própria página:




"Quem disse que precisa sair de casa para jogar RPG? Nos dias 7, 8 e 9 de dezembro de 2012, você vai poder se encontrar e jogar online com RPGistas de todo o país. Serão 72h de diversão!

Há inúmeras opções de ferramentas disponíveis na internet: RPG2ic, Fantasy Grounds 2, Taulukko, RRPG Firecast, Open RPG, MapTools, Google Hangout, MSN, Skype, TeamSpeak, além dos velhos e bons fóruns e e-mails.

Participe!
Se você é Mestre, cadastre sua mesa o quanto antes, para os jogadores escolherem o que jogar e preparar seus personagens com antecedência. Não se esqueça de deixar o máximo que puder de informações (sistema, cenário, número de jogadores, se ainda há vagas, se aceita iniciantes…), acompanhar os comentários no post e dar retorno às inscrições.

Se você é jogador, mais fácil ainda: basta escolher a sua mesa navegando pelo menu superior do site e se inscrever por meio dos comentários e prepare o seu personagem!

Fique por dentro!

Fique ligado na categoria Notícias, siga nosso Twitter, acompanhe nossa página no Facebook e assine o RSS do evento para acompanhar a criação de mesas e posts.

Por aqui e nesses canais, você também vai encontrar notícias com as outras atividades previstas para o evento. Teremos mesa redonda, bate-papos e o que mais a turma inventar.

Divulgue!

No Twitter, use a hashtag #EVRPG quando falar sobre o evento – sua mensagem aparecerá ali do lado, à direita.
Sobre o EVRPG

Esta é uma iniciativa revolucionária criada pelo Tio Nitro e organizada pela lista de Blogs de RPG!

O primeiro encontro ocorreu em abril 2009 e foi um sucesso. Você pode conferir um pouco do que rolou lá no fórum da primeira edição do EVRPG . A segunda edição do evento teve números ainda mais legais. 

Confira o balanço. E o III EVRPG, realizado em julho de 2011, teve 120 mesas cadastradas!"

Para mais informações, acesse: http://www.evrpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário