quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Marvel: Uma nova mutante...brasileira(?)

Menina-Tubarão do Recife deve ser nova mutante da Marvel. Sites de fãs trazem a imagem de Iara Santos, uma pernambucana de Boa Viagem que se comporta como um tubarão.
 .


Tubarão. Eis o assunto da vez na seara cultural. Além do protesto prometido para esta sexta-feira, dia 16, durante a exibição do clássico de Steven Spielberg, no Cine São Luiz, os fãs de HQs fazem circular pelas redes sociais a notícia de que a mais nova personagem da Marvel não apenas é pernambucana, de Boa Viagem, mas é uma mutante que se comporta como o temido peixe. 

O site oficial da Marvel ainda não confirma a existência da Menina-Tubarão, mas além de mostrar as imagens - completamente autoexplicativas - um dos principais fansites do Brasil, o Universo Marvel 616, comentou o assunto. “Iara do Santos é uma das mutantes novas e mal seus poderes despertaram, ela terá que se ver no meio das diversas facções dispostas a convocar esses novos personagens pro seus lados”. Segundo o Universo Marvel 616, a Menina-Tubarão será uma das principais personagens da revista de número 20.

O site estrangeiro Comic Vine também apresenta a personagem. Clique aqui para ver

Clique aqui para ver mais cenas no site Universo Marvel 616

Confira algumas imagens.













Extraído de : Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário