sábado, 3 de novembro de 2012

Nova Editora "9Bravos" em busca de cenários para publicação!


É isso ai seres que vivem em mundos além do nosso, a "9Bravos", editora com previsão de ter o início de seus trabalhos em 2013, inicia buscas por novos mundos de aventuras e emoções, para possível futura publicação. Interessados ler atentamente abaixo e acompanhar as novas em: http://www.facebook.com/9Bravos   

1.1 Período de submissão de originais e outras definições

A Editora "9Bravos" inicia sua chamada de originais de cenários de RPG (Roleplaying game – ou jogo de interpretação de papéis). Nossa intenção é publicar material nacional de qualidade. Os detentores dos direitos autorais da obra publicada receberão um percentual das vendas.

Estamos em busca de um original e interessante cenário, que seja independente de sistemas mas já compatível com os principais sistemas OGL disponíveis.Aceitamos cenários de fantasia, ficção científica e outros que pareçam interessantes, divertidos e criem espaço para inúmeras aventuras.

Caso possua ilustrações (coloridas ou monocromáticas) feitas por um dos autores, envie as imagens juntamente com a parte textual. Um parceiro ilustrador aumenta razoavelmente as chances de publicação.

A chamada é por tempo indeterminado, será finalizada apenas quando encontrarmos material com qualidade suficiente para publicação e que agrade os editores.
Lembre-se: Não estamos em busca de sistemas de RPG. Estamos em busca de um cenário que possa ser utilizado com um ou vários dos diversos sistemas OGL disponíveis no mercado. Para saber mais sobre OGL, consulte OGL Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário