quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Baixe PDF de Bundhamidão e a revista Rolepunkers!

Venho por este post para tratar de dois temas: 
1º - o FastPlay de Bundhamidão e o Bundhamiday; 
2º a nova Revista Rolepunkers nº 4.



Quero fazer o convite a quem ainda não deu uma conferida no lançamento de novembro da Retropunk, que baixe o PDF gratuitamente do FastPlay do RPG Bundhamidão, jogo de humor que satiriza os jogos de fantasia medieval. Principalmente aos Mestres e Narradores, ou mesmo a quem deseje iniciar sua estrada como "organizador de mesas", sabendo que do dia 15 a 18 de novembro é declarado evento nacional chamado "Bundhamiday", onde qualquer interessado pode se cadastrar para narrar uma mesa do Bundhamidão, seja em um evento, seja em sua casa mesmo, recebendo um PDF exclusivo do jogo completo, e após a mesa, relatando como ela foi, todos os jogadores poderão ganhar um PDF. 

Para baixar o FastPlay, basta se cadastrar na nova loja Retrostore, e "comprar" o PDF por 0,00 R$, baixando então gratuitamente. Para participar do "Bundhamiday", basta ao interessado cadastrar-se como um Demopunker. Não custa lembrar que o livro físico está em pré-venda, na Retrostore.



Além desse tema, para quem ainda não conhece, a Retropunk publica, em arquivo digital, a revista Rolepunkers, com diversas notícias, artigos, novidades, e muita coisa interessante do mundo RPGista. Recentemente saiu a edição nº 4, que pode ser adquirida em download gratuito também na Retrostore.

Ambos os materiais aqui anunciados estão no lado direito do site aqui referido.

Bons jogos, boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário