sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desconhecido





Imagine um dia onde você abre seus olhos e simplesmente não esta mais em sua cama quente no seu quarto, sua primeira visão é o céu obscuro em nuvens que anunciam uma tempestade iminente e silhuetas aladas percorrem em formas aterradoras.
“Acordei mas não abri os olhos, deve ser cedo, apesar de estar frio como se ainda fosse noite, não quero ir para o trabalho e encontrar aquele idiota do meu chefe outra vez se afogando em rosquinhas e reclamando do meu trabalho. A coragem vem como uma necessidade crescente de sobreviver em meio ao caos, como acredito ter sido a minha vida desde que me tornei adulto e arrumei um emprego, o próprio caos. Mas um vento gelado me faz perceber que algo está errado, o primeiro olho se abre e com vista turva percebo que o ambiente está diferente, durmo de janela aberta mas essa brisa é forte demais, o silêncio é cortado por algo aterrador e estridente, um som alto que se assemelha a uma mistura de gritos de dor e desespero e um guincho de animal, tão alto e agudo que meus tímpanos parecem retumbar na minha cabeça.
Levanto com toda a pressa e destreza cabíveis a alguém que despertou a poucos minutos e descubro o que pode ainda me levar a duvidar se estou realmente acordado. O quarto não existe mais, a cama ainda está intacta mas repousa em meio a um campo aberto e devastado de solo pobre e pueril, o céu aparenta carregado de chuva e revolto como as bordas de um furacão, devo estar em um sonho ainda, um pesadelo é o mais provável, eu juro ter visto algo passando pelas nuvens, algo voava”.
Durante dias você vaga perdido, até encontrar outros como você, uns sobrevivem há tempos, outros acabaram de chegar, surgem diversas hipóteses de onde estão, inferno, purgatório, a resposta é apenas o vazio constante. Onde estamos?

Aqui trataremos de um universo paralelo onde diversos universos se mesclam tanto no passado quanto no presente. Nesse mundo você poderá se deparar com cidades futurísticas destruídas e desabitadas, bem como antigos castelos medievais, construções que mais se assemelham a prédios em formas bizarras, desertos, florestas e seres que ultrapassam todos os limites do medo e do desconhecido.
Os primeiro habitantes mapearam o local até onde conseguiram o que rendeu muitas baixas e desaparecimentos. Até onde foi possível chegar conseguiram delimitar o continente em 4 principais pontos: O Deserto, A Floresta, O Vale e A Cidade. Os mapas são incompletos o que ainda garante uma expansão bem grande do continente ainda inexplorado.
Os primeiros a caírem nesse lugar desconhecido e que sobreviveram puderam levantar muitos documentos sobre a história do continente. Em algumas passagens fala-se sobre um cataclisma espaço-temporal que ocasionou a união com diversos outros universos paralelos, incluindo a terra. O objetivo de todos que caem aqui é sobreviver e encontrar uma forma de voltar para casa.


                               O Deserto
Um deserto de milhares de quilômetros, composto por terreno pobre de terra batida, céu negro e em certos pontos tempestuoso, o deserto abriga poucas porém muito perigosas criaturas aladas e outras que  rastejam por baixo do solo, dentre os que voam podem se encontrar os dragões da tempestade que são seres alados que expelem rajadas de raios pela boca nos céus nebulosos do deserto, possuem corpo negro e escamoso medindo em torno de 16 metros de comprimento.
Em alguns momentos no deserto é possível se deparar com uma espécie de procissão gigantesca formada por pessoas sem rosto usando trapos e segurando velas nas mãos, elas passaram por você e não te notarão. A presença de centopeias são muito comuns no deserto, elas não tem um tamanho exagerado mas sempre andam em grandes bandos e são capazes de devorar grupos inteiros.

A BOCA

 No centro do deserto é possível encontrar uma das coisas mais horripilantes do local, uma fenda no formato de uma boca gritando em desespero com dentes e um fundo negro, caso consiga chegar com vida até ela o grupo tem direito a uma pergunta sobre qualquer coisa específica do universo paralelo.

A CIDADE VIVA

 Na fronteira leste do deserto é possível encontrar uma cidade inteira feita de carne, ou algo que aparenta ser orgânico, a cidade ostenta em sua entrada o nome Bravurian, o mais impressionante é que ela está viva, pensa, interage com os seres, sente dor e intempéries.

A NAVE

 Caído no deserto encontra-se uma aeronave gigantesca com formato piramidal, algum vestígio de um passado ou futuro de um universo qualquer, a entrada da nave é livre mas o interior dela guarda muitos perigos, reza a lenda que os tripulantes nunca conseguem sair da nave e para obterem alimento atraem as vítimas através das luzes  da nave, quando algum viajante ou ser adentra é devorado por coisas desconhecidas na escuridão.

A LENDA SOBRE O DESERTO

Corre uma lenda entre os habitantes mais antigos de que o deserto antes da perdição era um paraíso arborizado e cheio de vida até que um cataclisma no espaço-tempo transformou todo o local em um deserto imenso, dizem que a própria BOCA era um sacerdote muito eloquente que sempre arrebatava multidões e possuía grande sabedoria, não se sabe dizer ao certo do que se trata essa chamada perdição, mas muitas expedições estão sendo organizadas para ir em busca de pergaminhos perdidos nesse mundo.


Em breve mais descrições sobre Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário