terça-feira, 20 de novembro de 2012

9º Sessão de RPG na Gibiteca encerra neste sábado!

O data de 17 de nov foi modificada para 24, por conta do feriado

Convidamos toda a comunidade RPGista da grande Belém para comparecer neste dia 24, a partir das 9h, para mais aventuras e desafios na 9º Sessão de RPG do Projeto Libertando a Imaginação, que iniciou no dia 10 de novembro com a presença de cerca de 25 pessoas.

A programação é bem simples mas muito divertida, como sempre indicamos, um espaço, a gibiteca, aberta para que todo mestre e jogadores interessados ocupem o espaço com nosso bom e velho jogo.

Para saber mais sobre as mesas, procurar mestres e jogadores, convidar os amigos e amigas, acessa a página de face do evento: 9º Sessão 

Para este sábado, como iniciado mês passado, realizaremos sorteio de materiais adquiridos com as editoras patrocinadoras do Clube de RPG Espírito Livre, visto que as Sessão na Gibiteca são oficialmente eventos orgaizados pelo Clube. Contemplaremos então um dos sorteados entre os sócios do Clube de RPG com o livro "Goblins em Campanha", material da UNZA RPG como suplemento de jogo. Para todos os presentes, sócios e não sócios, será sorteado um cartaz A3 que aberto se torna dois terrenos de aventura, material de 1º mão enviado pela UNZA que ainda nem entrou em venda. 

Para os mestres presentes e que forem sócios do Clube, serão distribuidos brindes (alguns dados de diferentes faces) também via compra do Clube pela UNZA RPG.

Convocamos os sócios da presentes na Grande Belém para virem ao encerramento da 9º Sessão; e quem ainda não é sócio, é só procurar um dos responsáveis pelo Clube lá na Gibiteca sábado.

Todos à aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário