quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unza RPG: Editora da safra "Indie" em destaque no novo Clube de RPG

Para início de conversa, a Unza RPG é mais uma marca que se torna patrocinadora do Clube de RPG Espírito Livre. Para os que se tornarem sócios do clube, 10% de desconto na compra dos materiais da editora. A Unza RPG é iniciante no mercado, e essa parceria certamente se relaciona com o crescimento do RPG no Brasil, estando o Clube agora disponível para também alavancar mais essa iniciativa Independente.



"Uma nova editora no RPG brasileiro, a UNZA nasce de sonhos comuns a maioria de nós jogadores: ajudar a realizar projetos legais, ver publicado seu próprio material, divulgar o hobby e trabalhar com algo gratificante. Somos 3 pessoas entusiasmadas com o RPG e com o momento atual que ele vive no Brasil. Muita coisa legal esta acontecendo, e nós queremos assumir um papel ativo nisso.

Os planos da UNZA para o futuro são muitos: queremos conhecer e ajudar a expandir o RPG nacional; divulgar nosso hobby; e transformar boas ideias, nossas ou de outros que desejem publicar conosco, em livros.

Começaremos dando suporte aos jogadores do Old Dragon dos queridos amigos da Red Box , um jogo que gostamos e jogamos. Teremos material para auxiliar os jogadores e os mestres, cenários, aventuras, e livros de referência. Mas nossos objetivos vão além, queremos publicar jogos originais, ajudar a movimentar nosso animado mercado de RPG e oferecer novas experiências a outros jogadores que, assim como nós, anseiam por cada vez mais novidades.

UNZA pra nós é um nome que representa engajamento, energia, animação. É exatamente assim que pretendemos trabalhar e é isso que queremos causar em nosso público. Obrigado por estar aqui, e tenhamos todos um ótimo jogo!"

Para ter acesso a loja, vá para: (site em edição)


Nenhum comentário:

Postar um comentário