domingo, 28 de outubro de 2012

Blog do projeto "Belém das Trevas" no ar!

Já está no ar o Blog do Projeto Belenense "Belém das Trevas", que reuni várias mesas que compõem um cenário da Belém no novo Mundo das Trevas da White Wolf, além de Live Actions que serão organizados no mesmo. Para quem quiser ter as notícias das mesas, onde ainda tem vaga, ou só mesmo fazer uma visita, acessa!



Bem-Vindo a uma Belém de Trevas
“...E todas as igrejas do mundo continuarão a fechar suas portas quando começar a madrugada. Nelas estarão outros corpos para o apetite dos cães famintos que decerto também comerão das emoções impregnadas na carcaça de alguma alma abandonada na escuridão...”

- Marcos Quinán (Poeta Paraense)

A Belém das Trevas não é a mesma Belém ensolarada que conhecemos, é outra cidade, em outra realidade. É um reflexo turvo e melancólico, onde lendas urbanas podem ser reais e caminhar nas ruas entre as pessoas, dento da noite quente, através da chuva noturna, disfarçadas com uma casca de normalidade. A Belém das Trevas não é alegre e nem iluminada como a Belém real, é uma Belém noir, naturalmente soturna, com as características sinistras realçadas, casarões antigos que guardam segredos bizarros, cemitérios assombrados por fantasmas inquietos e becos escuros que dão a impressão de estarem conectados com outros planos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário