quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O filme que querem proibir, um convite a assistir

Deputado quer banir 'Ted' dos cinemas nacionais




"Após assistir a comédia politicamente incorreta 'Ted', com o filho de 11 anos, o deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) ficou chocado com a produção e quer tomar medidas legais para que o filme não seja mais exibido nos cinemas.



O deputado iniciou uma campanha depreciativa em seu Twitter, afirmando que a comédia é uma apologia ao uso de crack e drogas pesadas.


“Acionarei os meios legais, a fim de impedir q o lixo o filme infanto-juvenil TED seja exibido nacionalmente e apurar responsabilidades. O mundo esta [sic] cheio de ursinho TED! O filme TED não esta [sic] apropriado para nenhuma faixa etária. Incentivar o consumo de drogas e [sic] crime, usando ainda ícones infantis.

Vale lembrar que a classificação indicativa é de 16 anos, por conter cenas inadequadas para os pequenos!

Na comédia de live action/animação, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então.


Mila Kunis, Giovanni Ribisi, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort e Jessica Stroup completam o elenco."

Notícia de: Cinepop

Pois é, essa movimentação desse deputado só vai dar mais ibope ao filme...e isso me chamou a atenção, vou correndo esse fim de semana nos cinemas para conferir (sem falar que já me levou a lembrar de Guardiões dos Sonhos...um modulo "adulto" talvez?)


Um comentário:

  1. Putz... tinham q usar o Ted mesmo pra essa merda???


    Classificação 16 anos... e ele estava assistindo o filme com seu filho de ONZE anos??

    LoL

    ResponderExcluir