terça-feira, 25 de setembro de 2012

Convite: Liga nacional de Batalha Medieval!!!

Extraio o convite da "Kimberly Costa Almeida" postado no facebook sobre um esporte que certamente vai chamar a atenção de muito rpgista que ainda não o conhece...



"Caros apreciadores de rpg e afins, venho até aqui para lhes fazer um humilde convite. Peço que tenham paciência de ler até o final, é capaz que interesse para alguns.

Desde 2007 eu tenho me envolvido com um estilo de esporte conhecido internacionalmente como L.A.R.P (Live Action Role Playing), mas no Brasil é mais conhecido como Batalha Medieval ou Swordplay. Não sei se já ouviram falar sobre isso ou se conhecem ou já participaram.

Para muitos pode parecer coisa de louco, mas o Swordplay nada mais é do que a simulação de lutas como aconteciam no período medieval (Porém sem cavalos ou cães de guerra, até porque não tem como usarmos animais).

Existe uma união, que chamamos Liga Nacional De Swordplay, onde todos os membros dos clãs ativos podem se reunir, trocar idéias, avisar de possíveis torneios e fazer convites para treinos conjuntos entre dois clãs.

Não existe um estilo definido para o clã, pode-se usar de tudo, desde espadas de duas mãos ou bastardas e machados de uma ou duas mãos até Katanas e naginatas, passando por adagas, arco e flecha, lanças, escudos, armas exóticas e o que mais for possível fazer com o material.

A pouco mais de 4 meses eu deixei meu antigo clã por motivos pessoais e não pretendo voltar, pois notei que não fazia diferença eu estar ali ou não e também estava sendo mal recebida e, algumas vezes, abandonada.

Depois desse tempo de descanso, estou tentando erguer um novo clã e para isso preciso de, pelo menos, 10 pessoas e eis que vem o convite:

Ensinarei desde a "forja" das armas até as técnicas de combate individual e em grupo, assim como me disponho a responder toda e qualquer dúvida que tenham. Não imponho limite de idade nem restrição de armas, meu lema é "Você luta com o que conseguir fazer e usar."

Estou deixando um vídeo da última guerra de clãs que ocorreu em Julho desse ano, bem como uma foto com minhas duas espadas, Alice e Zero, para verem como funciona mais ou menos.

Interessados podem entrar em contato comigo por mensagem no face, ou pelo meu e-mail: 

kimberlylobasolitaria@gmail.com e pelo skype: kimberlyslw. Peço que coloquem o assunto como "Clã Swordplay", para eu não me perder.

Agradeço a atenção e espero poder encontrar bravos guerreiros por aqui."

Ela também deixa um vídeo com uma palinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário