sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Clube de RPG é criado em Belém e região



Nesta quinta feira o grupo Espírito Livre RPG - Belém e região - realizou reunião de seu sagrado espaço de decisões - o Conselho Supremo - com a presença de mestres, guerreiros e aventureiros. Nesta convocação 18 corajosos  e corajosas estiveram presentes, definindo os rituais do próximo solstício de verão caminhos e planos para a superação das próximas masmorras.



Em destaque, consultamos as tabelas de evolução e definimos que já havíamos acumulado XP suficiente para dar um Level UP em nossa equipe; assim, com muito orgulho atingimos o nível de Clube de RPG. A partir de agora nos denominamos e nos organizaremos em caráter de um Clube; definimos algumas ideias a serem concretizadas para a emissão de uma carteirinha de sócios do clube a partir de uma anuidade que custeará o portal do clube e garantirá inicialmente, entre os sócios, sorteios de livros e outros materiais, além de brindes para aqueles que narrarem nos eventos, podendo oferecer mais vantagens com o crescimento do clube; até a metade da semana que vem estaremos confirmando todos os meandros relacionados sobre isso, mas podemos adiantar que a anuidade será de no máximo 15 reais e o cadastro para as carteirinhas de sócio iniciará no dia 06 de outubro, no 1º dia de sessão do mês na gibiteca da Fundação Cultural do Pará.



Nesse primeiro momento iniciamos pelo compromisso dos interessados em organizar o clube; caso a coisa cresça além de nossas expectativas, partiremos para questões mais "burocráticas" como um estatuto ou coisa do tipo; verificamos exemplos de outras atividades de lazer que movimentam menos mercado e talvez até com menos adeptos, que tiveram pessoas com a iniciativa de montar clubes, como dominó, War (tabuleiro), damas, Gamão, etc...



Esperamos a opinião dos membros do Espírito Livre em outros estados, para sabermos como fazermos o link com o clube, seja definindo o Espírito Livre como um Clube de RPG Nacional ou existindo grupos ou clubes autônomos mas ligados pela ideia de fazermos a prática do RPG crescer; esperamos a deixa do restante da galera "Espírito Livre" do nordeste e norte.


4 comentários:

  1. Salve galera! Fiquei muito interessado no grupo. Existe a possibilidade de outros ingressarem, como eu? Quero contribuir.

    ResponderExcluir
  2. Como respondi no face parceiro Raga, todos os RPGistas são bem vindos!

    ResponderExcluir
  3. Um Grande abraço do Clan ElitGroup De Rpg, Boa sorte na sua Jornada Grupo Espírito Livre RPG, Gloria e Honra ao Elitgroup! clan de Rpg Desde de 1993...

    ResponderExcluir
  4. somos um CLUBE, não mais um grupo.... :/

    ResponderExcluir