terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resident Evil terá ambientação no Pará - 1º Missão



Abrimos aqui as postagens que irão apresentar as mesas que vão rolar na 7º Sessão de RPG do Projeto Libertando a Imaginação (para saber mais sobre clique aqui). Nosso amigo Leonardo Guedes está optando por uma mesa com o conceito de Resident Evil, escolheu o Sistema Daemon, e como o mesmo diz, será uma mesa justamente para quem não conhece o sistema, e para divulgar e manter vivo o mesmo. Nobres intenções do Mestre, vamos à sua Sinopse:

"Um prédio inteiro foi interditado, está em quarenta; falam que é a gripe suína, o governador da um comunicado para todos os paraenses ficarem em suas casas pois o estado do Pará esta em quarentena máxima. Portos e rodovias estão fechados o aeroporto de Belém foi destruído por dois aviões cheios de passageiros; um caiu em cima dele e o outro na pista.

No interior do estado a situação esta mais crítica, falam que animais estão atacando pessoas das cidades sem motivo algum, hospitais lotados, pessoas feridas vindo para Belém tentar socorro. As pessoas começam a atacar umas as outras com mordidas, seguindo um instinto animal de fome, o exercito foi chamado para trabalhar junto com a polícia para conter essas pessoas, mas sem sucesso; cientistas desconfiam que, é o mesmo vírus que esta fazendo com que os mortos andem sobre a cidade de Raccoon, descoberta feita tarde demais pois agora a cidade de Belém esta infectada, todos esses acontecimentos ocorreram em 48 horas... E ai vc vai sobreviver ???"

Dados da Mesa:
Estilo: ação/survival
Sistema: Daemon
Nº de jogadores máximo: 5 ( podem ser inciantes mesmo )
Tipo de Mesa: Campanha

Pois é, o cara vai das tramas e consequências do consagrado Resident Evil chegando tais problemas no estado do Pará...Big Ben? Avon? Vale do Rio Doce? ou conversa de pescador...seja lá o que for, quem terá coragem de enfrentar esse perigo?

Explicando que a mesa iniciará uma CAMPANHA, ou seja, os cinco jogadores que se interessarem por essa mesa deverão se comprometer em comparecer em mesas seguintes que serão marcadas pelos membros da mesa e/ou continuarão nas próximas sessões no CENTUR, sendo o dia 22 de setembro a seguinte após o próximo dia 01/09. 

Então é isso, jogadores de Resident Evil, levem balas e ervas extras

Nenhum comentário:

Postar um comentário