terça-feira, 21 de agosto de 2012

Diablo III ganha "Paragon Levels" para personagens com nível 60


Uma das frustrações dos gamers em Diablo III é que, ao atingir o nível 60 com seu personagem, o mais alto disponível, o jogo parecia chegar a um "beco sem saída". A única forma de continuar evoluindo seu character era seguir caçando itens melhores, mas como é baixa a frequência em que bons objetos são encontrados no game, alguns jogadores se frustravam. Para solucionar este problema, a Blizzard anunciou o "Paragon System", uma das novidades do patch 1.0.4 do game.

O Paragon System é uma mecânica de níveis que irá ser ativa em personagens no nível 60. Assim como os levels tradicionais, o personagem irá aumentar seu Paragon Level à medida que mata monstros. Cada nível aumentando irá trazer melhora nas características básicas do personagem, como força e inteligência, e aumentará também em 3% a possibilidade de encontrar itens mágicos e o ouro "dropado" pelos monstros.
Outro benefício do Paragon é que a cada 10 níveis, o personagem ganhará uma moldura diferenciada, tornando evidente o nível dos personagens em sua party. O nível Paragon vai de 1 a 100, o que traz um total de 300% a mais de chance de encontrar itens mágicos e ouro, para os corajosos que chegarem ao novo nível máximo do game.

Via: Adrenaline UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário