sábado, 25 de agosto de 2012

Informações extras sobre a 7º Sessão de RPG na Gibiteca - FCPTN

Além do novo cartaz:


No próximo Sábado, dia 1º de setembro, o "CENTUR" receberá de braços abertos qualquer RPGista da região que queira Mestrar ou Jogar, e gostaríamos de deixar bem claro algumas informações importantes, em vista de uma boa organização e administração daquele ótimo espaço que também é da comunidade RPGistica.

Como alguns já viram aqui no blog e nas páginas de Facebook, estamos divulgando as mesas que ocorrerão, solicitando antes que os Narradores nos enviem dados sobre as suas mesas: Sinopse, quantidade máxima de jogadores que aceitará em sua mesa e se a mesma será em forma de campanha ou aventura única.

Esclarecemos também que qualquer grupo que tenha sua mesa de jogadores fechada, que está em campanha e não pretende incorporar ninguém, também é bem vindo; repetimos sempre que o espaço é publico e cessível a qualquer um interessado.

A parte interna da Gibiteca tem limitação de espaço para 6 mesas de jogo com 5 a 7 pessoas em média cada uma; caso a demanda de mesas solicitadas seja maior que isso, outras mesas e cadeiras serão disponibilizadas no hall da biblioteca, próximo a entrada da Gibiteca. Por isso solicitamos as informações e confirmações exatas das iniciativas em mestrarem aventuras, e por ordem de envio daremos a opção de escolha entre a parte interna ou externa da Gibiteca.

Não custa nada a repetir que o início é 9h, as mesas e locais estarão disponíveis e serão ocupados por ordem de chegada, estando as informações sobre as respectivas aventuras nos devidos locais guardados nas mesas; logo, se você se interessa por uma narrativa, um cenário específico, tire este sábado de sua vida para acordar um pouco mais cedo; 

afinal, dormir não dá XP. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário