quinta-feira, 9 de agosto de 2012

D&D Arena - Espadas, Magias e Duelos em Belém!


"Espadas se chocam no ar. Os elmos impedem que eles se vejam, mas ambos sabem que respiram com dificuldade. O guerreiro de armadura acinzentada se lança contra o Paladino do Deus da Guerra, acertando sua espada contra a armadura do adversário. O impacto do golpe é tão forte que servo dos deuses é empurrado para trás. O guerreiro avança para tomar o espaço que o paldino deixou. O ataque do guerreiro o dá confiança. Por debaixo do elmo ele sorri. Mas o sorriso desaparece ao ver que chamas, emanando do Paladino, o envolvem e o queimam. A dor é agoniante. Como seu adversário conseguiu fazer aquilo? Só então ele percebe que os chifres que saem do elmo do paladino não são da armadura. Então, ele entende de onde saíram as chamas infernais. Maldito Tiefling, filho de diabos.
Enquanto isso o patrulheiro em ajuda ao guerreiro. Brandindo dois machados de batalha, ele fita atentamente o paladino, definindo-o como presa. Ele avança contra o servo do Deus da Guerra, atacando-o com os dois machados. No entanto seus golpes não são efetivos. Um dos golpes desliza pela armadura do paladino, sem machucá-lo. O outro golpe é defendido pelo escudo. Percebendo que seu aliado encontra-se entre dois inimigos o pequeno clérigo do Deus da Sorte vai em seu auxílio. Ele roga a seu deus que não deixe seu aliado cair em batalha. Uma energia radiante cobre o corpo do paladino, curando-o. Em seguida ele lança um raio de luz brilhante, incinerando o guerreiro com uma radiação dourada. O guerreiro solta um gemido de dor. Fagulhas de luz permanecem em torno dele, guiando o paladino para acertá-lo com mais facilidade. O pequeno gnomo grita para o paladino permanecer de pé.

- Não se preocupe, meu pequeno amigo. Esta batalha está apenas começando...

Montem seus times, abram seus pergaminhos, montem suas táticas. Enfrente os times adversários e prove que sua estratégia de combate é melhor. Vença seus inimigos, ganhe itens mágicos, evolua seus personagens e acumule pontos no Ranking. Vença torneios e ganhe prêmios."

D&D Arena - Os duelos estão apenas começando...

(créditos Gustavo Gurgel)

Torneio teste (com times prontos, podem ficar despreocupados)
Sábado - 11/08/2012
Livraria Saraiva - Shopping Boulevard
A partir das 10:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário