quarta-feira, 18 de julho de 2012

GAMES DC: EARTH’S FINAL DEFENSE, THE DARK KNIGHT RISES E INJUSTICE



É hora de vermos as novidades dos games da DC, sendo dois jogos mobile e um game para consoles.
O primeiro é o novo trailer de The Dark Knight Rises, o jogo que traz o aguardado filme (que estreia em apenas 10 dias no Brasil) para o seu iOS e Android.
Pelo que podemos ver, muito da jogabilidade foi emprestada deArkham Asylum e Arkham City, da Rocksteady, mas com um plus: podemos passear pela cidade com a Batpod.
O jogo estará disponível a partir de 20 de julho.
Confira aí.



Continuando nos aparelhos móveis, ficamos conhecendo Justice League: Earth’s Final Defenseque mostra que teremos uma versão de Marvel Ultimate Alliance da DC. Jogadores poderão escolher entre BatmanFlashLanterna VerdeSuperman e Mulher-Maravilha, enquanto são auxiliados por heróis como Supergirl e Aquaman.
Infelizmente, diferente de MUA, só jogaremos com um herói por vez. O jogo chega dentro dos próximos meses apenas para iOS. Assista ao trailer:



Por último, vamos ao novo trailer de um jogo que está mostrando potencial a cada novo vídeo que aparece. Injustice: Gods Among Us é basicamente o Mortal Kombat dos heróis da DC, já que é desenvolvido pela NetherRealm Studio.
Cada herói e vilão disponível terá um golpe especial, e poderá interagir com o cenário de diferentes formas. Alguns personagens poderão usar carros e cabos para bater no oponente, enquanto personagens com super-força usarão o próprio carro para bater.
Por enquanto, os personagens confirmados são SupermanMulher-MaravilhaFlashBatman,Solomon GrundyArlequina e os recém-confirmados Ciborgue e Asa-Noturna. Confira aí o novo trailer do game, que chega para PS3, Xbox 360 e Wii U em 2013.



Via: JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário