quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nazgul!


Nos escritos de J.R.R. Tolkien, os Nazgûl (uma palavra da Língua Negra, geralmente traduzida como "Espectro do Anel") são os nove homens corrompidos pelo poder de Sauron Nove Anéis, e transformado em seus servos negros e imortal.


Uma saraivada de criticas em cima desse post por parte da galera do Espirito Livre(!),mas auto lá,o grupo é o Espirito Livre então não há censura,logo posso posta o que me de na telha então irei posta sobre uma banda de Black Metal que eu acho muito interessante o som,claro que não ira agradar a quase ninguém pois esse som é no minimo desagradável para as pessoas que não curtem o estilo da banda,mas vamos lá falar um pouco sobre esse CD.

 Bem resumirei o que são as músicas do álbum. Teclados Medievais, Guitarras de Guerra e um vocal no mínimo "diferente", estruturalmente não podíamos pedir nada melhor. Não há padrões e o que temos são progressões, destaque para a faixa Legio Draconorum Orkian. Lunae Quartae Novae também se destaca pela Intro genial e a agressão enérgica aos mais fracos.

As letras contam basicamente essa história: Os Orcs lutam com os elfos. Os Orcs ganham. Os Orcs guerreiam com os humanos. Os Orcs ganham. Podia ser melhor?.Simples não?.Outro ponto a citar sobre o CD é que as letras são todas em Latim.

Bem por final vou deixar um link por onde baixar o CD,quem quiser escuta vai fundo,só não prometo que vai agradar a Gregos e Troianos.

Clique e baixe por sua conta e risco =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário