quarta-feira, 13 de junho de 2012

Kaminari Rondônia em sua 6ª edição



No última sábado(09), aconteceu no Centro Educacional Mojuca na cidade de Porto-Velho(capital de RO), a sexta edição da conversão geek que vem crescendo a cada ano no estado. Batendo recorde de público, com um aumento de mais de 48% desde o último evento do Projeto, que foi o ressaK, atingindo uma marca de 1010 pessoas, você então pode está pensando e criticando aí "só isso?". Não, não é só isso, contando que em RO há 1.576.423 habitantes(IBGE\2001), e o número de otakus\gamer\nerds\... no Brasil são minoria(ainda bem), este foi um resultado fora do comum para o estado.


Contando com duas salas de games, uma(sala II) com consoles mais atuais como PS3 e X-Box com Kinect e a outra(sala I) com os Nintendo retrô, clássicos como N64, GameCube, tendo apenas o Wii como mais recente da marca. Na sala II com torneio de Naruto Generation para X-Box, participando 41 competidores, e na sala I com torneio de Smash Bros para Wii.


Teve mais uma sala de exibição para Animes, uma sala de exibição para Doramas, uma sala de Ilustração com torneio de desenhos, uma sala de RPG e Cardgames com torneio interno de Yu-Gi-Oh, uma sala de anime-kê para a galera que é tímida em subir ao palco e sem contar com a Lojinha, contendo inúmeras coisas legais vindas direto do Japão *o*, onde a fila não diminui nem um minuto até o final do evento, quem conseguiu comprar, comprou... quem não conseguiu, agora só no próximo evento. A Lojinha K sempre é muito disputada!


Veja fotos, vídeos e leia + Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário