domingo, 27 de maio de 2012

Dungeon Fighter – Um Jogo Onde Sua Destreza Faz a Diferença


A Fantasy  Flight Games lançará em agosto Dungeon Fighter, um jogo de tabuleiro totalmente cooperativo para até seis jogadores, combinando RPG com altas doses ??de humor. Os jogadores assumem o papel de um grupo de heróis explorando um dungeon e enfrentando terríveis hordas de monstros ao longo do caminho.

Dungeon Fighter é o primeiro jogo onde a destreza do jogador determina a capacidade do seu personagem. Você pode matar Medusa sem olhar em seus olhos, derrotar o Minotauro no labirinto, ou resistir ao sopro do dragão? Você será capaz de atingir um alvo, jogando os dados por debaixo de sua perna e com os olhos fechados?

O diferencial do jogo é a destreza de um jogador. Os jogadores se revezam jogando dados em uma tabuleiro-alvo colorido, com cartas especiais que podem tornar esta tarefa mais difícil - como por exemplo, fazendo os participantes jogarem os dados de costas, ou com olhos fechados.

Dungeon Fighter inclui um tabuleiro-alvo de quatro peças, uma torre de papelão, 150 cartas, folhas de referência e muito mais.

Via:Raccoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário