sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avengers é a maior bilheteria da história do Brasil

Os Vingadores vira a maior bilheteria do Brasil



Filme "Os Vingadores" bateu "Tropa de Elite 2" e "Avatar" e se tornou o filme de maior bilheteria dos cinemas do Brasil. O filme Os Vingadores (The Avengers) virou a maior bilheteria dos cinemas do Brasil, segundo informações divulgadas pela Walt Disney nesta sexta-feira, 25. Em toda a história, o filme mais visto nos cinemas do Brasil se chama "Os Vingadores", o longa-metragem que reúne os principais heróis da Marvel. "Os Vingadores" bateu Tropa de Elite 2 e "Avatar" e se tornou o grande líder das bilheterias. 

Sabe quantos ingressos já foram vendidos para espectadores conferirem o filme "Os Vingadores" nos cinemas? Mais de 104,3 milhões de reais em ingressos vendidos. Vale lembrar que "Avatar" somou 103 milhões de reais em venda de ingressos nos cinemas, enquanto que "Tropa de Elite 2", de Wagner Moura, conseguiu a marca de 102,6 milhões de reais. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o fenômeno de Tropa. O longa-metragem de José Padilha brigou até mesmo por uma vaga no Oscar. 

Sobre o sucesso de "Os Vingadores" em bilheterias, nos Estados Unidos o filme arrecadou 468,2 milhões de dólares. Em todo o mundo, "Os Vingadores" tem a quarta maior bilheteria de todos os tempos, ficando ainda atrás de Avatar, Titanic e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Nós mostramos o lucro de "Os Vingadores" nos cinemas, logo em sua estreia. 

"Os Vingadores" vem quebrando recordes atrás de recordes nos cinemas.

E você sabia que a Walt Disney já confirmou a continuação de "Os Vingadores"? Sim, teremos "Os Vingadores 2" nos cinemas!

Fonte: Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário