segunda-feira, 2 de abril de 2012

CONFIRA O PRIMEIRO TRAILER COMPLETO DE TOTAL RECALL

Há quase 22 anos, estreava um clássico instantâneo: O Vingador do Futuro. O filme de Paul Verhoeven trazia às telonas um conto de Philip K. Dick, com várias liberdades criativas.
Mas em 10 de agosto de 2012, é hora do remake Total Recalladaptar com mais fidelidade a obra de um dos autores mais respeitados da ficção-científica.
Num embate político entre a Euroamérica e a Nova Xangai, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell) começa a suspeitar que ele na verdade é um espião, após adentrar um programa de “férias virtuais”. No entanto, ele não faz ideia de que lado está. Nem se Quaid é sua verdadeira identidade.
Confira o primeiro trailer completo do filme:

Via JNN

Seria um rpg futurista muito interessante... Pra quem não lembra do filme original (esse pessoal que não viveu o "ápice" da Sessão da Tarde. u.u), o trailer da versão antiga AQUI pra recordar:

3 comentários:

  1. Rapaz, se falasse que era o velho "Negger" daria para lembrar mais facilmente da 1º versão, hehe...a cena marcante dela: a cabeça que explode na mão da galera...e olho que o exterminador do futuro se superou nesse filme ai (ele até tinha falas elaboradas).

    Sobre o novo, tem muita coisa de Minory..e nem um RPG em si, mas trás vários elementos para esse tipo de elaboração, digo, Ciber Punk/futurista.

    Certamente, uma boa pedida para os cines neste ano! (Y)

    ResponderExcluir
  2. "Sobre o novo, tem muita coisa de Minory..e nem um RPG em si(...)"
    Poder encarnar no seu personagem predileto nas suas "férias virtuais" não tem nada a ver com RPG?
    #TemQueVerIssoAe

    ResponderExcluir
  3. entendeu errado manolo, nem tou negando a possibilidade de um RPG SOMENTE COM ESTE TEMA, mas acrescentando que tem tanta coisa que poderia ser também inspiração para DIVERSOS RPG's com o tema...

    ResponderExcluir