quinta-feira, 8 de março de 2012

É amanhã: 2º Sessão de RPG no CENTUR

Nosso último chamado aos navegantes: Amanhã, a partir das 14h, 2º Sessão de RPG no CENTUR. Com projeto "Libertando a Imaginação - Sessões de RPG no CENTUR" uma iniciativa da parceria entre o Espírito Livre grupo de RPG e a Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves/Biblioteca Pública Arthur Viana. Mesas de RPG estão rolando uma vez ao mês na Gibiteca pública da cidade. O endereço exato do prédio é: Avenida Gentil Bittencourt, 650 - Belém - PA; informações no local: (91) 3202-4333; a Gibiteca fica no 2º andar do prédio.

Os interessados e possibilitados a participação, poderão ter acesso a mesas que os narradores do grupo Espírito Livre estarão organizando. Além disso, qualquer outro grupo de RPG interessado em utilizar o espaço para garantir suas mesas, é muito bem vindo. Até o momento temos a garantia de 4 mesas, sobre as quais falamos um pouco abaixo. 


D&D - Idade Média/Inquisição

"A igreja no tempo da inquisição, tinha um imaginário no qual consistia em diversos monstros, criaturas mitológicas, bruxas, magos, feiticeiros... Porém, e se tudo fosse realidade? E se existissem mesmo tais criaturas a serem desvendadas desta forma? Venha se aventurar pela Europa medieval."

Narradora: Lary-Chan (Larissa Maia)

Número de vagas: 6 jogadores

3D&T - Naruto (!!!) 

"Em uma história baseada no atual e consagrado anime, Konoha e Suna se unem para enfrentar um inimigo em comum, que ameaça as cinco grandes nações ninjas."

Narrador: Immortal (Bruno)

Número de vagas: 6 jogadores


Storyteller - Humanos Caçadores do sobrenatural

"Na Amazônia, uma garota é sequestrada por ENTIDADES e homens de coragem (ou loucura) adentram na mata para o resgate."

Narrador: Umbra Mentis (Andrey)

Número de vagas: 4 jogadores

Jogo Teste: Sistema Imaginário - Cenário Sangue Indígena

Um dos 27 participantes do concurso 'Faça Você Mesmo 2012' organizado pela Secular Games, aproveitaremos o espaço para um PlayTest.

"Para muitas Etnias Indígenas, a Amazônia pós Guerra Nuclear se tornou um lugar destruído e inabitável; para outras, intransponível pelos horrores que guarda. Que perigo pode existir àqueles com poderes de semi-deuses? É o que os corajosos poderão descobrir...

Narrador: Aforen Kass

Número de vagas: 5 jogadores

4 comentários:

  1. Bom evento, pessoal. Por conta dos pepinos de trabalho não poderei ir desta vez. Espero o próximo para testar meu sistema mais uma vez.

    Gilson

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gilson...
    Jonatan, como dito no post: "(...) qualquer outro grupo de RPG interessado em utilizar o espaço para garantir suas mesas, é muito bem vindo."

    ResponderExcluir
  3. eu voooou, e quero ficar na mesa do Naruto!

    ResponderExcluir