quinta-feira, 8 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR DE TAUBATÉ CONTRATA… O BATMAN?!

 
A internet já tem vídeos de malucos vestidos como o Batman“patrulhando” algumas cidades americanas, ou até mesmo acusando pedófilos no meio da rua. Mas o Brasil levou o negócio muito mais além, com a própria Polícia Militar contratando oHomem-Morcego!
A PM da cidade de Taubaté, do estado de São Paulo, contratou o militar aposentado André Luiz Pinheiro para usar uma fantasia de Batman, e ajudar na pacificação de bairros perigosos e de alta criminalidade.
Em conjunto com as UAPC (Unidade Avançada de Polícia Comunitária), seu trabalho (que começará no dia 17 de março) envolve ajudar no combate a crimes como tráfico de drogas e homicídios, em crescimento nos bairros da periferia. Os moradores dos bairros adoraram, e muito, toda a ideia.
André não tem apenas sua experiência militar para ajudar nisso tudo. O ex-militar costuma se fantasiar de Batman e outros personagens em festas de crianças e outros eventos na cidade. Ele é tão fã de HQs que chega a ter 200 fantasias. Duas são do Batman.
O negócio todo pode parecer muito bobo para muita gente, mas André Luiz Pinheiro, o Batman de Taubaté, sabe o que falar para dar valor à iniciativa:
“Estou ansioso para saber de que maneira poderemos trabalhar juntos. Uma criança que eu possa ajudar levando a história de um personagem, já seria muito bacana.”


Via Jovem Nerd News
_________________________________
Guio Chan mudou de emprego?

Nenhum comentário:

Postar um comentário