sexta-feira, 23 de março de 2012

Domingo o RPG é na Praça do Horto

"O Horto Municipal foi criado no século XVII, na época de Antônio Lemos, seria um local para a produção de mudas de mangueiras, a ideia seria equiparar a praça com praças de cidades da Europa, depois de muito tempo passou por processos de revitalizações e hoje pode se considerar um pequeno centro de lazer, cultura e turismo. Mantém-se preservada e constitui-se um belo espaço alternativo para crianças e adultos. Local de rara beleza cênica que serve para meditação e reflexões, boa pedida para se tomar um delicioso café da manhã ou degustar um almoço simples envolvido pela bela paisagem natural no coração da cidade: Rua dos Mundurucus esquina com a passagem do Horto, atualmente a praça se chama Milton Trindade."
fonte: blog pessoal

Confere o setor...
Pois é pessoal, a partir de domingo nós estaremos rolando dados também por este lugar ai; além de convidarmos para nossas mesas, indicamos aos demais grupos interessados. O funcionamento é até as 18h, mas estaremos entrando em contato com a administração do espaço a fim de haver uma liberação especificamente para o pessoal do RPG, de uma forma organizada, como lista de entrada depois das 18h (horário que oficialmente o local é fechado) e coisa do tipo.

Com essa indicação de lugar do nosso velho mestre Glauber Maia, passaremos a manter um calendário com mesas todo fim de semana alternando nos domingos entre a Cidade Nova/Ananindeua e Belém, (Centro Comunitário e Praça do Horto); agora quem de Belém tinha a desculpa de distância, não tem mais.

Por fim, recapitulamos o que ficou marcado para este fim de semana em nosso calendário mensal, com a possibilidade de mudanças no domingo:


Enghart/Sistema D&D
Dia: Sábado, 24 de março.
Horário e Local: 14h, Centro comunitário da Cidade Nova I.
Narradora: Lary Maia
Descrição: "Clamo pelo sangue e pela guerra! Pois são destes que saem as historias dos verdadeiros Heróis!"



Senhor dos Anéis - Personagens servos das sombras
Sistema CODA
Dia: Domingo, 25 de março.
Horário e Local: 10h, Centro comunitário Cidade Nova I
Narrador: Aforen Kass
Descrição: Mesa que engloba engloba jogadores com personagens servos das sombras. Faz parte da crônica "Trilhas Secretas e Outros Segredos".

Mesa Senhor dos Anéis - Personagens Heroicos
Sistema CODA
Dia: Domingo, 25 de março.
Horário e Local: 15h, Centro comunitário Cidade Nova I
Narrador: Aforen Kass
Descrição: Mesa da Crônica "Trilhas Secretas e outros Segredos", com personagens heróis.


StormWatch/Sistema M&M
Dia: Domingo, 25 de março.
Horário e Local: 15h, Centro comunitário Cidade Nova I
Narrador: Bruno Immortal
Descrição: Mesa destinada a iniciantes, com o grupo "antagonista" de The Authority



Midgard A Ascensão/Sistema D&D
Dia: Domingo, 25 de março.
Horário e Local: 15h, Centro comunitário Cidade Nova I
Narrador: Victor
Descrição: "Quando o mundo esta em dificuldades, o perigo espreita a humanidade e o soar da morte aflige os mortais, em situações em que os deuses não podem interferir, apenas podem ver seus filhos sofrerem ou esperar pelo melhor. Nestes momentos que aparecem os Heróis...prontos a salvar o mundo do terrível mal e se consagrarem á eterna lembrança do povo..."
Venha explorar e conhecer um mundo grande e vasto, onde Heróis tem seu auge, e aventuras não faltam...explorem o desconhecido e acima de tudo divirta-se. Conheça "Midgard A Ascensão", um novo cenário de fantasia medieval pronto, apenas esperando você. Crie seu personagem e venha se divertir...Sistema D&D3.5 mais aberto, jogo diferenciado e focado na diversão.
Guerras, tesouros, historias, enigmas, diversão, fantasia e um cenário inexplorado. Venha liberte-se...abra sua mente deixe seu ..."Espirito Livre"!

Mapinha para os Perdidos de Plantão. Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário