segunda-feira, 5 de março de 2012

Concurso da RedBox inicia a 1º fase!

Senhoras e Senhores, divulgando aqui o início da 1º fase do concurso da Red Box. 110 ideias de cenários em frases curtas, para serem avaliadas, uma a uma, em um grau de um a três estrelas. Os 55 melhores passam para a 2º fase. Saiba mais:

"Olá a todos!
Depois de um mês inteiro de inscrições e expectativa começamos hoje a votação dos 110 cenários inscritos no concurso. Todos os cenários serão dispostos numa longa lista em ordem de inscrição, ou seja, do cenário 001 até o cenário 110 e para votar será preciso avaliá-lo como médio, bom ou ótimo distribuindo 1, 2 ou 3 estrelas para isso.

Por uma questão de isonomia, para seu voto ser computado será preciso que TODOS os cenários recebem ao menos uma estrela, ou seja, você precisa avaliar todos os cenários para que o seu voto seja válido. Isso com certeza aumenta o tempo de voto para algo próximo a 5 minutos (tempo que levamos durante os testes desta semana) mas por outro lado concede condição para que todos possam concorrer de forma o mais honesta possível."

vote em: RedBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário