domingo, 26 de fevereiro de 2012

Repassando...Notícias Sequência Star Trek

Por Ralph Pinheiro | 24 de fevereiro, 2012

Finalmente, o que os fãs tanto esperavam aconteceu. As primeiras fotos (não oficiais) das gravações para a sequência de Star Trek surgiram. Nelas pode-se ver Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Uhura), bem como Benedict Cumberbatch juntos em uma cena de ação. E temos mais uma com Zachary e Cumberbatch e mais dois uniformizados. Esteja advertido de que elas contêm SPOILERS.

As fotos a seguir vêm do On Location News (via MTV). Elas foram tiradas na locação em Los Angeles. A primeira foto apresenta Zachary Quinto como Spock e Benedict Cumberbatch (que parece ser o vilão do filme) numa batalha em cima do que está sendo descrito como “um cenário de barcaça do espaço”. O artigo diz que Spock tenta aplicar um toque neural Vulcano no seu oponente, sem sucesso. Cumberbatch é capaz de dominar a situação e recuperar a vantagem em sua luta contra o oficial da Frota.

Curiosamente, Spock não é o único vestindo um uniforme da Frota Estelar. O personagem de Cumberbatch é visto usando uma versão preta do uniforme sob o seu casaco de prata. Se você olhar de perto poderá ver que na camisa de Cumberbatch há um logotipo da Frota Estelar.

Abaixo vemos todas as imagens com Cumberbatch, Zoe e Quinto interpretando a cena de luta, ainda sem dublês, juntamente algumas imagens são de uma câmera IMAX. J.J. Abrams tinha sugerido antes que ele estaria usando IMAX. É provável que algumas cenas sejam feitas em IMAX, mas não o filme todo, como o recente Missão Impossível: Protocolo Fantasma (produzido por Abrams). Já foi anunciado que o filme Star Trek XII será lançado em formato regular e 3D.

Todas as fotos são de Eric Ford do On Location News e repassadas pelos sites PopSugarTooFab e Yahoo.

Apesar de ainda ser muito cedo para se concluir qualquer coisa, há uma série de coisas que aprendemos com as fotos e os artigos:

• Pelo menos em uma cena veremos luta corpo a corpo, como entre o vilão e Spock, e nessa o vilão parece ser capaz de evitar ou escapar do toque neural Vulcano;
• Uhura aparece pela primeira vez numa cena de ação, empunhando um phaser;
• O personagem de Cumberbatch é um ser humano ou de aparência humana (claramente ele não usa maquiagem protética);
• Cumberbatch (pelo menos nesta cena) está usando uma variante de um uniforme que parece ser da Frota Estelar;
• A cena de luta tem lugar em cima de algo que usa números arábicos (e não alienígenas);
• Os uniformes padrão aparecem inalterados em relação a Star Trek XI;
• O comunicador parece ser o mesmo ou muito semelhante com o de 2009; o phaser parece principalmente o mesmo, mas pode ter algumas alterações;
• Pelo menos algumas cenas vão ser filmadas em IMAX.

Fontes: PopSugar, TooFab, Yahoo e TrekBrasilis






Via: Jornada nas Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário