sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Legado - Ferramenta Suprema Nephalin


Dando continuidade ao estudo dos meios-anjos, venho aqui trazer a história desses artefatos fortemente ligados ao cultura dos Nephalins. Aprenda sobre a origem dos Legados.

A NECESSIDADE

Diante do perigo constante que são os Diluvians, os Nephalin sentiam uma profunda frustação ao entrar em combate com eles. Seu poderio supera em muitas vezes ao dos Meios-Anjos, e isso acarretava em uma baixa moral em suas fileiras durante tais conflitos. 

Isso não poderia ser tolerado.

Um grupo de Nephalin de diferentes Linea secretamente forjaram um pacto: Abandonariam tudo na sua vida para se dedicar apenas a solucionar esse infortúnio. Como consolo, lhes seria permitido levar consigo apenas um objeto de estima. Acordo feito, eles se isolaram da sociedade e iniciaram um estudo profundo sobre os Filhos de Noé.

Anos, décadas e centenários se passaram e nenhum resultado era obtido. Entre vãs tentativas, os Esquecidos se dedicavam a seus pequenos apetrechos, como um exercício para eliminar tamanho stress. 

Mais tempo se passou, e nenhuma luz surgiu, deixando o grupo ainda mais combalido. E quando se esperava que nada mais piorasse a situação, uma equipe DILUVIAN localiza e arma um ataque ao seu esconderijo!

Diante da morte certa, os pesquisadores se juntaram aos seus singelos artefatos e foram para o combate eminente. Contudo, algo ocorreu. 

A DESCOBERTA

Durante a batalha, os Nephalin perceberam que suas investidas contra seus perseguidores estavam mais efetivas e, como um milagre, saíram vitoriosos. Tendo o embate resolvido, eles começaram a discutir o que teria ocorrido para terem alcançado tamanho êxito. E ao observarem que foram ao confronto munidos apenas de seus objetos de estima, acendeu-se a luz.

Devido ao tempo contínuo e prolongado que tinham dedicados a tais objetos, uma parte de seu Spiritum teria sido gravado neles, criando uma relação parecida com a dos samurais e suas espadas. Dessa relação surgiu as primeiras relíquias capazes de causar algum efeito nos Caçadores.

Tendo concluído seu objetivo, eles se dispersaram e junto com sua boa-nova atraíram milhares de seguidores, pois muitos queriam poder ter em mãos objetos de tal poder, criando assim as Ordens Reais.

Apesar de ainda não existirem artefatos com tamanho poder dos primeiros, os que foram criados logo depois garantiam um chance de vitória real em um combate direto com os Diluvian, adicionando aos costumes Nephalin a criação e o hábito de sempre manter o seu LEGADO o mais próximo possível.



2 comentários:

  1. Não esquecendo que, na prática, "O LEGADO" possibilita que a Fé e Determinação dos Nephalin se ampliem contra seus caçadores; que "O LEGADO" é criado e passado de reencarnação à reencarnação, se tornando mais poderoso, mas que precisa ser reaprendida sua utilização a cada renascimento; e que ele é mantido pelas Ordens Reais Nephalicas junto a vários outros (que em conjunto são denominados "Relíquias") para garantir a proximidade de Um Meio Anjo quando do seu reaparecimento no mundo material (eles nascem próximos ao LEGADO)

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem um chato pra fazer spoiler. #PorraAforen
    kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir