sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mesas Espírito Livre deste fim de semana

Sábado e domingo serão cheios de aventuras, mesas destinadas ao pessoal de Belém e região metropolitana promovidas pelo Espírito Livre Grupo de RPG.


Sábado:

1-D&D - Cenário próprio=Enghart (sem vagas)
Local: Marambaia - Casa da Lary-Chan
Horário: 15h
Narradora: Lary-Chan
Descrição: Mesa do cenário de fantasia medieval de autoria da narradora. "Clamo pelo sangue e pela guerra! Pois são destes que saem as historias dos verdadeiros Heróis!"

Domingo: Dia especial com 3 mesas, 
todas no Centro Comunitário da Cidade Nova I, a partir das 15h (mapa) (endereço exato -Av. três corações, entre WE 10 B e 9 B, em frente a uma igreja católica)

2-Senhor dos Anéis - Sistema CODA (poucas vagas)
Narrador: Aforen Kass
Descrição: Mesa da Crônica "Trilhas Secretas e outros Segredos", com personagens heróis.


3-StormWatch - M&M (poucas vagas, mesa irá começar domingo)
Narrador: Bruno Immortal
Descrição: Mesa destinada a iniciantes, com o grupo "antagonista" de The Authority


4-D&D 3.5 - Cenário próprio=Midgard A Ascensão (com vagas, mesa irá começar domingo)
Narrador: Victor
Sinopse: "Quando o mundo esta em dificuldades, o perigo espreita a humanidade e o soar da morte aflige os mortais, em situações em que os deuses não podem interferir, apenas podem ver seus filhos sofrerem ou esperar pelo melhor. Nestes momentos que aparecem os Heróis...prontos a salvar o mundo do terrível mal e se consagrarem á eterna lembrança do povo..."


Venha explorar e conhecer um mundo grande e vasto, onde Heróis tem seu auge, e aventuras não faltam...explorem o desconhecido e acima de tudo divirta-se. Conheça "Midgard A Ascensão", um novo cenário de fantasia medieval pronto, apenas esperando você. Crie seu personagem e venha se divertir...Sistema D&D3.5 mais aberto, jogo diferenciado e focado na diversão.


Guerras, tesouros, historias, enigmas, diversão, fantasia e um cenário inexplorado. Venha liberte-se...abra sua mente deixe seu ..."Espirito Livre"!

7 comentários: